Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Próximo filme “Planeta dos Macacos”, da Disney, reiniciará a franquia

O objetivo do filme é começar as filmagens ainda este ano, o que provavelmente significará uma data de lançamento para 2022.
Planeta dos Macacos

Há alguns meses descobrimos que a Disney e a Century Studios estavam avançando com planos de desenvolver um novo filme de Planeta dos Macacos. O diretor de Maze Runner, Wes Ball, foi contratado para escrever e dirigir o projeto, mas não sabíamos na época se ele continuaria a franquia anterior ou reiniciaria a franquia novamente.

Segundo o Discussing Film, o longa será desenvolvido como uma reinicialização e não continuará a história que foi desenvolvida ao longo dos últimos três filmes. Na verdade, esperava-se que esse novo filme continuasse a bem-sucedida trilogia, mas a Disney obviamente tem planos diferentes.

O relatório continua especulando que este filme poderia apenas funcionar como uma reinicialização do filme original de 1968. O objetivo do filme é começar as filmagens ainda este ano, o que provavelmente significará uma data de lançamento para 2022.

O Planeta dos Macacos original de 1968 foi baseado em um romance de Pierre Boulle, cuja história se concentra em um astronauta que pousa em um planeta e descobre uma civilização avançada de macacos que governam seres humanos primitivos. Na grande reviravolta da história, o astronauta descobre que ele está realmente na Terra, que havia sofrido uma guerra nuclear apocalíptica.

Também foi relatado que Daniel Dorrance foi contratado como designer de produção do filme. Ele trabalhou anteriormente com Ball na trilogia Maze Runner, além de Max Payne, Os Mercenários 3 e Duro de Matar 5.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬