Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Han pode estar recebendo seu próprio derivado na franquia “Velozes e Furiosos”

A Universal está desenvolvendo outro filme derivado que reunirá Han com Gisele, de Gal Gadot
“Velozes e Furiosos”


Seria um eufemismo dizer que os fãs de Velozes e Furiosos ficaram emocionados ao descobrir “Justiça por Han” havia sido servido quando o novo capítulo da franquia de longa data lançou seu primeiro trailer há alguns dias. Desde que o favorito dos fãs, interpretado por Sung Kang, foi morto por Deckard Shaw, de Jason Statham, na cena pós-crédito do sexto filme, apenas Dominic Toretto e sua família aparentemente esqueceram o fato de que Shaw assassinou um deles e ainda assim ele foi aceito de braços abertos. A base fãs, desde então, tem exigido que a decisão controversa seja diretamente abordada.

Esses pedidos foram respondidos e algumas mais, quando Han casualmente entrou no meio do promocional de estreia, sem mais menções de como ele aparentemente retornou dos mortos. Na verdade, um pôster de personagem recém-lançado se inclina bastante para a controvérsia #JusticeForHan, com a própria hashtag se tornando uma parte oficial do marketing do filme.

A Saga Velozes está pronta para terminar no décimo capítulo. A Universal sem dúvida estará estudando como continuar utilizando sua propriedade mais lucrativa por mais algum tempo. Parece provável que a franquia derivada Hobbs & Shaw continuará, uma vez que a primeira parte arrecadou mais de US$ 750 milhões em todo o mundo, e de acordo com o We Got This Covered, Han pode estar recebendo seu próprio passeio solo muito em breve.

A fonte diz que não há roteiro ainda, mas a Universal está desenvolvendo outro filme derivado que reunirá Han com Gisele, de Gal Gadot (que aparentemente também está disposta a fazer um retorno surpresa em um futuro filme da franquia).

Se for confirmado, o planejamento soa como se o estúdio estivesse tentando fazer vários derivados quando a franquia principal de Velozes e Furiosos chegasse ao fim, e embora haja poucos detalhes sobre o que exatamente esse projeto giraria em torno, parece que siga de perto o modelo da franquia para ser outro sucesso de bilheteria repleto de ação, estrelado pelos dois personagens mencionados. Claramente, porém, a fonte observa que tudo está em estágios iniciais de desenvolvimento no momento e não se sabe mais sobre o andamento.

Velozes e Furiosos 9 vai estrear nos cinemas em 21 de maio, com Velozes e Furiosos 10 previsto para estrear em 2 de abril de 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬