Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Zac Efron estaria sendo cotado para estrelar prelúdio de “Piratas do Caribe”

A decisão inicial de avançar em um sexto filme sem Depp gerou grande reação dos fãs, e o ator de 56 anos está tão intimamente ligado ao personagem que qualquer pessoa que se põe no lugar dele passar por um escrutínio incrível,

Pode ter rendido à Disney mais de US$ 4.5 bilhões nas bilheterias, mas não há como negar que os dias de glória da franquia Piratas do Caribe já se foram há muito tempo. A série teve um pico criativo com a primeira parte, com as críticas piorando progressivamente a cada sequência, enquanto o quinto capítulo, A Vingança de Salazar, acabou como uma pequena decepção comercial depois se tornar o passeio de menor bilheteria desde A Maldição do Pérola Negra. Embora uma receita global de US$ 795 milhões não seja um desastre.

É claro, o gigante da cultura pop que conquista a Disney reluta em desperdiçar uma marca tão lucrativa, com a sexta aventura de Piratas anunciada inevitavelmente em 2018, com a intenção de reiniciar a franquia sem o icônico Capitão Jack Sparrow de Johnny Depp. No entanto, depois que os escritores de Deadpool e Zumbilândia, Rhett Reese e Paul Wernick, deixaram o projeto e foram substituídos pelo criador da minissérie Chernobyl, Craig Mazin, e pelo escritor de longa da série Terry Rossio, praticamente não se ouviu nada desde então.

Isso pode indicar uma mudança nos planos especialmente se o que este novo relato trouxe for verdade. Fontes do We Got This Covered, dizem que a Casa do Mickey esta procurando fazer uma série prelúdio de Piratas do Caribe para o serviço de streaming Disney+ e supostamente está querendo Zac Efron para interpretar um jovem Jack Sparrow. A série aparentemente o seguiria enquanto ele procura tesouros ao redor do mundo.


Embora nada disso tenha sido oficialmente confirmado pelo estúdio ainda, podemos entender por que a Disney deseja manter uma de suas franquias mais populares sob os olhos do público, especialmente tendo recentemente lançado sua própria plataforma de streaming. Uma série/filme para TV prelúdio ou derivado é uma ótima maneira de refrescar a marca, mas ter alguém que não seja Johnny Depp interpretando Jack Sparrow pode se tornar um grande erro.

A decisão inicial de avançar em um sexto filme sem Depp gerou grande reação dos fãs, e o ator de 56 anos está tão intimamente ligado ao personagem que qualquer pessoa que se põe no lugar dele passar por um escrutínio incrível, dado o quão único é o ator e o seu desempenho, há todas as chances de que uma possível substituição possa cair facilmente em paródia ou caricatura. De qualquer forma, um projeto independente que segue um novo elenco de personagens funcionaria, se manipulado corretamente, mas precisaria se diferenciar o suficiente dos filmes anteriores, em vez de simplesmente confiar nas coisas que já funcionaram antes.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬