Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ex-presidente da Marvel Studios compra os direitos de cinema de “Besouro Verde”

Os direitos de filme de Besouro Verde mudaram de estúdios ao longo das décadas, com a Universal Pictures, Dimension Films, Miramax e Paramount Pictures entre aqueles que trabalharam para trazer o vigilante mascarado para as telonas.
Besouro Verde

A Amasia Entertainment, dirigida pelo ex-presidente da Marvel Studios, Michael Helfant e Bradley Gallo, adquiriu os direitos de filmes de Besouro Verde (The Green Hornet).

“Esta é uma das únicas franquias clássicas de super-heróis”, disse Helfant em comunicado. “Somos um bando de fanáticos por fãs na Amasia e estamos entusiasmados em criar algo novo e verdadeiramente digno dessa propriedade herdada. Um novo mundo que é relevante e emocionante, respeitando e honrando a visão original.”

“Quando eu era criança, o Besouro Verde era uma das minhas séries de televisão favoritas”, acrescentou. “Adorei tudo: o Besouro, Kato e, claro, o  Beleza Negra. Eles foram os mais legais! Pessoalmente, foi doloroso deixá-los para trás quando deixei a Dimension. Por isso, tentei optar pela propriedade novamente na Marvel antes de ser transferida para a Sony e, novamente, em 2017, antes que os direitos chegassem à Paramount.”

Os direitos de cinema de Besouro Verde mudaram de estúdios ao longo das décadas, com a Universal Pictures, Dimension Films, Miramax e Paramount Pictures entre aqueles que trabalharam para trazer o vigilante mascarado para as telonas. Seth Rogen, Cameron Diaz e Christopher Waltz estrelar O Besouro Verde, de 2011, apesar de ter apresentando um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias.

Ainda não está claro quando uma nova adaptação entrará em desenvolvimento.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬