Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Musical “Em Um Bairro de Nova York” ganha primeiro trailer

Baseado em um musical da Broadway de Lin-Manuel Miranda, o longa tem estreia prevista para 20 de agosto de 2020 no Brasil
Em Um Bairro de Nova York

A Warner Bros Pictures divulgou o primeiro trailer trailer de Em Um Bairro de Nova York, filme dirigido por John M. Chu (“Podres de Ricos”) e produzido por Lin-Manuel Miranda.

Baseado em um famoso musical da Broadway, o longa mostra os dias em uma comunidade latina na periferia de Nova York e conta a história de Usnavi, dono de uma mercearia que economiza cada centavo do seu dia de trabalho e sonha com uma vida melhor.

Em Um Bairro de Nova York é estrelado por Anthony Ramos (“Nasce Uma Estrela” e “Hamilton” da Broadway), Corey Hawkins (“Straight Outta Compton – A História do N.W.A.”, “Infiltrado na Klan”), a cantora e compositora Leslie Grace, Melissa Barerra (“Vida”), Olga Merediz (“In the Heights” da Broadway), Daphne Rubin-Vega (“Rent” da Broadway), Gregory Diaz IV (“Matilda the Musical” da Broadway), Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”), Dascha Polanco (“Orange is the New Black”) e Jimmy Smits (dos filmes da franquia “Star Wars”).

Em Um Bairro de Nova York foi filmado em Nova York, sobretudo no local da comunidade dinâmica de Washington Heights. O filme tem previsão de estreia para agosto de 2020.
Confira o vídeo legendado abaixo.


O criador de “Hamilton” e o diretor de “Podres de Ricos” convidam você para um grande evento, com ruas feitas de música e sonhos pequenos que crescem... Em Um Bairro de Nova York.
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi (Anthony Ramos), que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.
Em Um Bairro de Nova York une a música e as letras cinematográficas de Lin-Manuel Miranda com olhar autêntico e vívido do diretor John M. Chu, para contar histórias e capturar um mundo tão único, mas universal em sua própria experiência.
Chu dirige o filme a partir de um roteiro de Quiara Alegría Hudes, que é baseado em um musical do teatro, com músicas e letras de Lin-Manuel Miranda, livro de Quiara Alegría Hudes e conceito de Miranda. Em Um Bairro de Nova York é produzido por Miranda e Hudes, além de Scott Sanders, Anthony Bregman e Mara Jacobs. David Nicksay e Kevin McCormick participaram como produtores executivos.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬