Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Novo filme “Star Wars” será anunciado em janeiro

A maior questão é para onde o universo de Star Wars vai daqui em diante quando a trilogia final da Saga Skywalker terminar com Star Wars: A Ascensão Skywalker em 19 de dezembro.
Star Wars

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, escolheu uma direção formada para um novo filme Star Wars agendado para 2022, que deve ser anunciado em janeiro de 2020, de acordo com o The Hollywood Reporter. A fonte observa que este projeto não é o dirigido por Rian Johnson (Os Últimos Jedi).

A maior questão é para onde o universo de Star Wars vai daqui em diante quando a trilogia final da Saga Skywalker terminar com Star Wars: A Ascensão Skywalker em 19 de dezembro. Há expectativas de criação de novas mitologias no universo em constante expansão, como recentemente exibido na série The Mandalorian da Disney +, que pode ou não ajudar a traçar o futuro da franquia.

Enquanto os fãs aguardam o anúncio do filme Star Wars em janeiro e a inevitável revelação de quem estará comandando o filme, o público primeiro testemunhará a conclusão saga Skywalker no próximo mês.


Entre os membros do elenco em A Ascensão Skywalker estão Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o e Domhnall Gleeson, retornando dos episódios anteriores. Juntando-se ao elenco do Episódio IX estão Naomi Ackie (Lady Macbeth), Richard E. Grant (Logan), Keri Russel (Os Escolhidos) e Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), que estarão acompanhados dos veteranos atores Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que irá reprisar seu papel como Lando Calrissian.

O papel de Leia Organa será mais uma vez interpretado por Carrie Fisher, usando imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força.
No filme, a Resistência sobrevivente enfrenta a Primeira Ordem mais uma vez no último capítulo da saga.
Star Wars: Episódio IX começou a ser filmado no Pinewood Studios, em Londres, no dia 1º de agosto de 2018, com o retorno de J.J. Abrams para dirigir o último capítulo da saga Skywalker. Abrams co-escreveu o roteiro com Chris Terrio (Argo, Liga da Justiça).

O compositor John Williams, que gravou as trilhas de todos os capítulos da saga Star Wars desde Uma Nova Esperança, retornará a uma galáxia muito distante com o Episódio IX.

Star Wars: Episódio IX é produzido por Kathleen Kennedy, JJ. Abrams e Michelle Rejwan.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬