Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sequência de Aranhaverso pode incluir o Homem-Aranha japonês

Anteriormente foi relatado que, além de uma sequência, a Sony está desenvolvendo um derivado para a crescente franquia, com a continuação aparentemente apresentando um salto temporal.
Homem-Aranha

No último fim de semana a Sony Pictures definiu a data de lançamento da aguardada sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. Por causa dessa notícia, muitos fãs estão empolgados em ver quais novas versões do Homem-Aranha serão apresentados na sequência.

Quando Shannon Tindle, criador do filme de animação Kubo e as Cordas Mágicas, alcançou os produtores executivos Phil Lord e Chris Miller no Twitter, ele ofereceu seus serviços criativos para criar um design de Takuya Yamashiro, também conhecido como Homem-Aranha japonês, para a sequência animada. Lord respondeu a Tindle, confirmando que já existe um projeto para o personagem, o que significa que há uma possibilidade que os produtores esteja considerando incluir o Homem-Aranha japonês em sua nova lista de Homem-Aranha na continuação.

Além de sua impressionante corrida no circuito de premiação que antecedeu o Oscar, o épico de animação arrecadou US$ 350 milhões nas bilheterias e apresentou Miles Morales como Homem-Aranha a uma nova geração. O elenco de vozes originais apresenta Shameik Moore como Miles Morales, Liev Schreiber como o Rei do Crime, Mahershala Ali como o Tio de Miles, Aaron Davis; Brian Tyree Henry como o pai Jefferson Davis; Luna Lauren Velez como a mãe Rio Morales, Lily Tomlin como Tia May, com Hailee Steinfeld como Gwen Stacy e Jake Johnson como Peter Parker.

Anteriormente foi relatado que, além de uma sequência, a Sony está desenvolvendo um derivado para a crescente franquia, com a continuação aparentemente apresentando um salto temporal.

Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Uma Aventura LEGO”, produziram e escreveram o roteiro da animação, com Bob Persichetti (animador de O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (diretor de A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (produtor de Ano Um) assinando a direção. Todos devem retornar às suas respectivas funções.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬