Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Shriek se juntará a Carnificina em “Venom 2”

Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é o interesse amoroso e cúmplice de Carnificina.
“Venom 2¨

De acordo com o Deadline, a personagem conhecida como Shriek se juntará a Carnificina no próximo Venom 2, da Sony. Nos quadrinhos da Marvel, Shriek é o interesse amoroso e cúmplice de Carnificina.

Frances Barrison, também conhecida como Shriek, foi introduzida pela primeira vez em Spider-Man Unlimited No. 1 em 1993. Seus poderes incluem explosões de energia sônica, fuga e a capacidade de despertar emoções sombrias e violentas em outras pessoas. Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, foi introduzido brevemente na franquia Venom durante a cena pós-créditos do filme original, que revelou Woody Harrelson como o arqui-inimigo de Venom. Foi recentemente confirmado que Harrelson retornaria para a sequência de Venom.

Além disso, o diretor de Venom, Ruben Fleischer (Zumbilândia), revelou que espera que o Homem-Aranha de Tom Holland acabe enfrentando o Venom de Tom Hardy. Segundo o Slash Film, Fleischer disse: “É para lá que tudo vai levar. E isso é emocionante porque mudamos a origem de Venom ... Nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha, mas por causa da coisa Marvel-Sony, não fomos capazes disso. E o que eu acho que está construindo, e será emocionante de ver, é quando eles realmente se confrontarem.”


Andy Serkis dirigirá Venom 2, marcando sua primeira investida na direção de uma história em quadrinhos depois de aparecer em dois filmes da Marvel Studios. Venom 2 será o terceiro longa-metragem de Serkis como diretor após Mogli: Entre Dois Mundos, lançado na Netflix no ano passado.

Tom Hardy vai reprisar seu papel como Eddie Brock no filme ao lado de Michelle Williams como Anne Weying.

Venom acumulou enormes US$ 855 milhões nas bilheterias, apesar das críticas negativas e de uma resposta dividida dos fãs.

Venom 2 está previsto para estrear em 1 de outubro de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬