Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dois projetos diferentes de “Matrix” estão em desenvolvimento na Warner Bros.

Penn está trabalhando em um novo longa da franquia há vários anos e usou as mídias sociais para esclarecer o que vai acontecer com o projeto dele, explicando a situação da seguinte maneira:

O anúncio de um novo capítulo na franquia Matrix tem sido seguido por palavras positivas de Keanu Reeves, bem como rumores de uma versão mais jovem de Neo aparecendo no filme. Enquanto a notícia parecia implicar que o projeto Matrix de Zak Penn (Jogador Nº 1) não estava mais em andamento, agora é confirmado que vamos realmente estar recebendo dois filmes diferentes de Matrix.

Penn está trabalhando em um novo longa da franquia há vários anos e usou as mídias sociais para esclarecer o que vai acontecer com o projeto dele, explicando a situação da seguinte maneira:

“As pessoas continuam perguntando, então deixe-me esclarecer que existem dois projetos Matrix diferentes na Warner Bros. Eu escrevi um filme que se passa anteriormente na linha do tempo do universo Matrix. Lana Wachowski está dirigindo uma sequência que eu não trabalhei, mas mal posso esperar para ver. Nenhum deles é um reboot.”

Os planos para trazer Matrix de volta estão em andamento há algum tempo, embora não haja nenhuma atualização firme no projeto de Penn. Em maio de 2017, o escritor confirmou que não estava trabalhando em um reboot da franquia, mas em uma extensão do universo dos filmes originais e da mídia relacionada, como The Animatrix. Dados os últimos comentários de Penn, parece razoável supor que seu filme seja o prelúdio que ouvimos anteriormente, com Michael B. Jordan supostamente assumindo uma versão mais jovem de Morfeu.

Quanto ao outro Matrix, ou Matrix 4, não se sabe muito além do fato que Lana Wachowski está anexada à direção e roteiro, trazendo de volta Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity. No entanto, a natureza desafiadora da franquia deixa muitas oportunidades para estender a história além da conclusão que vimos no terceiro filme.

A produção de Matrix 4 deve começar em fevereiro de 2020, o que pode significar uma data de lançamento em 2021.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬