Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Roteiristas de Invocação do Mal desenvolvem franquia de terror da Mansão LaLaurie

A propriedade ainda não está aberta ao público desde 1932, mas devido à conexão da Faster Horse Pictures com o atual proprietário Michael Whalen, os irmãos Hayes já visitaram a mansão e estão pensando em escrever o primeiro rascunho do roteiro dentro da mansão.
Mansão LaLaurie
Mansão LaLaurie atualmente
De acordo com o Deadline, os escritores de Invocação do Mal, Chad e Carey Hayes, estão desenvolvendo uma nova franquia de filmes de terror que vai girar em torno da infame Mansão Delphine LaLaurie em Nova Orleans. Os irmãos estão em parceria com a recém-formada produtora Faster Horse Pictures de Cindy Bond (Eu Só Posso Imaginar) e Doug McKay (O Suspeito) para produzir a franquia planejada.

Adoramos escrever filmes nos quais contamos histórias verdadeiras - incorporando momentos em que as pessoas podem procurar e descobrir o que realmente aconteceu. Com a Mansão LaLaurie, fazemos exatamente isso. Existe uma riqueza de documentação de um passado muito sombrio e assustador de eventos reais. Sem mencionar que, depois de passar algum tempo lá, o que experimentamos pessoalmente foi realmente irritante”, disseram os irmãos Hayes em comunicado.

A Mansão LaLaurie está sendo considerada como um dos lugares mais assombrados do mundo. Sua reputação sombria e sinistra foi causada pela ex-proprietária e moradora Madame Delphine LaLaurie, que havia praticado vários atos de violência, abuso, tortura, mutilação e assassinato contra seus escravos negros dentro da mansão.

Em 1834, policiais e cidadãos finalmente descobriram os maus atos da socialite racista quando eclodiu um incêndio na mansão que forçou os LaLauries a expor as condições de seus escravos. Infelizmente, LaLaurie nunca foi punida por seus crimes hediondos, porque ela rapidamente fugiu para Paris após o incêndio na mansão.

Curiosamente, um dos proprietários anteriores foi o vencedor do Oscar Nicolas Cage, que já morou na mansão como uma maneira de se inspirar para escrever um romance de terror. Em American Horror Story, LaLaurie foi re-imaginada como uma personagem da terceira temporada do programa Coven, com a atriz premiada Kathy Bates recebendo uma indicação ao Emmy por sua incrível interpretação da notória assassina em série.

A propriedade ainda não está aberta ao público desde 1932, mas devido à conexão da Faster Horse Pictures com o atual proprietário Michael Whalen, os irmãos Hayes já visitaram a mansão e estão pensando em escrever o primeiro rascunho do roteiro dentro da mansão.

A criação de uma franquia de terror começa com a propriedade e, para podermos explorar a Mansão LaLaurie, e sua história distorcida, é um grande passo para a Faster Horse”, disse Bond.

McKay acrescentou: “A Mansão LaLaurie é um dos lugares mais assustadores que existe no mundo e não nos deteremos em dar ao público todo o efeito. Chad e Carey terão as mãos cheias, eles são verdadeiros mestres em recontagens cinematográficas de material perturbador”.

Ainda não há cronograma de produção ou data de lançamento definido para o primeiro projeto.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬