Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Eddie Murphy confirma que “Um Tira da Pesada 4” está a caminho

O comediante está longe das telonas há anos, mas ele tem muitos projetos para trabalhar nos próximos dois anos.
Um Tira da Pesada 4

Eddie Murphy confirmou os boatos de que Um Tira da Pesada 4 está a caminho. O comediante estava em uma turnê de imprensa promovendo Meu Nome é Dolemite, e levou algum tempo para mencionar seus outros projetos futuros.

Em uma entrevista com o Collider, Murphy apresentou seus planos para os próximos anos. Murphy está chegando à Netflix no final do mês no novo filme Meu Nome é Dolemite. O comediante está longe das telonas há anos, mas ele tem muitos projetos para trabalhar nos próximos dois anos. Na terça-feira, ele confirmou que um novo capítulo de Um Tira da Pesada é um deles.

Sim, isso é o que estamos fazendo depois de Um Príncipe em Nova York 2”, ele disse casualmente. “Estamos fazendo Um Tira da Pesada”.

Para os fãs da franquia, está é uma grande notícia. O policial titular foi um dos primeiros sucessos de Murphy, estreando em 1984. O filme segue um policial esperto chamado Axel Foley, de Detroit, que sai de sua jurisdição para investigar crimes em Beverly Hills, na Califórnia. Ao longo de três filmes e um piloto de TV, ele faz sua justiça de rua sem sentido, apesar do sistema não cooperativo.

O último capítulo, Um Tira da Pesada 3, saiu em 1994. Depois disso, a série ficou em silêncio por quase duas décadas, até a CBS ordenar um piloto estrelado por Brandon T. Jackson como o filho de Axel Foley, Aaron. O episódio foi filmado em 2013, mas não foi captado. Depois disso, a Paramount prometeu que outro filme estava a caminho, mas essa é a primeira notícia concreta que temos desde então.

Ainda não há informações sobre as datas de produção ou lançamento de Um Tira da Pesada 4, embora Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) estejam anexados à direção & Josh Appelbaum e André Nemec (As Tartarugas Ninja) compartilhando a assinatura do roteiro. Enquanto isso, Murphy poderá ser visto em breve na cinebiografia da Netflix Meu Nome é Dolemite, que chega no streaming em 25 de outubro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬