Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Feige produzirá filme “Star Wars” para a Disney

A fonte observa que o projeto não decorre de uma possível mudança de Feige da Marvel Studios para a Lucasfilm, mas simplesmente da paixão do produtor pela franquia. Kennedy continua sendo presidente da Lucasfilm e permanecerá nessa posição no futuro próximo.
Kevin Feige p

Em uma jogada surpreendente (que na verdade não deveria surpreender ninguém), o The Hollywood Reporter relata que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está desenvolvendo um filme de Star Wars com Kathleen Kennedy. O co-presidente e diretor de criação da Walt Disney Studios, Alan Horn, confirmou a notícia em comunicado ao THR, dizendo:

Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em outras partes da empresa, incluindo Children of Blood and Bone, com Emma Watts e Fox. Com o fim da Saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Guerra nas Estrelas, e sabendo como Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois produtores extraordinários trabalharem juntos em um filme de Star Wars.

A fonte observa que o projeto não decorre de uma possível mudança de Feige da Marvel Studios para a Lucasfilm, mas simplesmente da paixão do produtor pela franquia. Kennedy continua sendo presidente da Lucasfilm e permanecerá nessa posição no futuro próximo.

Falando mais sobre o filme, o THR observa que Feige teria “dito a um ator principal” que há um papel para ele no filme se o projeto decolar.

Feige há muito tempo é um fã vocal da franquia Star Wars, chegando ao ponto de incluir um personagem que está com uma mão/um membro cortado no filme da Fase 2 da Marvel Studios, como um aceno para a amputação das mãos de Luke Skywalker em O Império Contra-Ataca. Inúmeras piadas e referências à galáxia muito, muito distante, também foram salpicadas no MCU, como a referência de Peter Parker ao “filme antigo” (também referente ao Episódio V).

Quando o filme poderia ser lançado? Não está claro, mas pode não ser por alguns anos. Tanto Feige como a Lucasfilm estão ocupados com uma variedade de projetos. A Marvel Studios revelou uma série de filmes e séries de televisão até pelo menos 2022, além da recente aquisição da marca Fox, que significa que os X-Men e o Quarteto Fantástico terão seu próprio retorno ao MCU em um futuro próximo. Quanto à Lucasfilm, Star Wars: A Ascensão Skywalker estreará em dezembro, com mais três filmes sem título Star Wars já agendados para 2022, 2024 e 2026. Acredita-se que essas datas de lançamento pertençam à trilogia dos criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, mas uma trilogia do diretor Rian Johnson (Os Últimos Jedi) permanece em desenvolvimento com outro projetos inesperados de Star Wars - sem mencionar Indiana Jones.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬