Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Duas sequências de “Halloween” são anunciadas pela Blumhouse

Halloween Kills será lançado em 15 de outubro de 2020, com Halloween Ends chegando um anos depois, em 14 de outubro de 2021.
Halloween

No ano passado a franquia Halloween voltou às telonas com Jamie Lee Curstis no papel principal como Laurie Strode, liderando um enorme sucesso crítico e comercial. Agora, depois de meses de planejamento e discussões, a Blumhouse Productions anunciou que não estamos recebendo uma, mas duas sequências para fechar a franquia, intitulada Halloween Kills e Halloween Ends.



A Blumhouse confirmou que Curtis não retornará sozinha, com o co-escritor Danny McBride e co-roteirista/diretor David Gordon Green (Segurando as Pontas) também retornando ao lado do criador da franquia e lenda do terror John Carpenter (O Enigma de Outro Mundo), para ambas as sequências.

Halloween Kills será lançado em 15 de outubro de 2020, com Halloween Ends chegando um anos depois, em 14 de outubro de 2021.


Baseado nos personagens criados por John Carpenter e Debra Hill, os filmes serão dirigidos por David Gordon Green produzidos por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, Couper Samuelson, Jeanette Volturno e David Gordon Green serão produtores executivos.

Lançado em outubro passado, Halloween de 2018 arrecadou mais de US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais, tornando-se o filme de maior bilheteria da franquia e do gênero slasher. O filme ignorou toda a continuidade anterior de suas muitas sequências, optando por contar sua própria história livre dos limites da mitologia anterior. Curtis apareceu anteriormente em quatro filmes da série, incluindo o original de 1978, sua sequência de 1981, Halloween H20: Vinte Anos Depois Halloween: Ressurreição.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬