Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Wesley Snipes responde à escalação de Mahershala Ali como o novo “Blade”

Wesley Snipes interpretou o Andarilho do Dia três vezes, em Blade de 1998 (o primeiro filme de sucesso da Marvel Comics), Blade II de 2002 e Blade: Trinity de 2004.
Wesley Snipes,

Uma das surpresas mais épicas que a Marvel reservou para os fãs da San Diego Comic-Con no fim de semana foi a revelação de que o ganhador do Oscar Mahershala Ali (Moonlight, Green Book) foi escalado para interpretar Blade em uma adaptação no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ali assumirá um papel anteriormente interpretado pelo ator Wesley Snipes, que declarou várias vezes que gostaria de voltar ao papel e que estava em discussões com o estúdio em 2015 para reprisar o personagem.

Em uma declaração para o ComicBook.com, o ator de 56 anos revelou seus sentimento sobre a recente escalação, e não há nada além de amor e apoio para Ali.
“A todos os ANDARILHOS DO DIA que estão perdendo a cabeça agora, chillaaxx. Embora a notícia seja uma surpresa, é TUDO BOM. Tal como é o 'negócio' de 'entretenimento'! Muita paz para a tripulação do MCU - sempre serei um fã”, disse Snipes. “Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam para Mahershala Ali, um artista bonito e talentoso, cujas expressões estou ansiosa para experimentar por muitos anos. Inshallah (se Deus quiser), um dia vamos trabalhar juntos. Mais importante para os meus fãs leais, a incrível manifestação de amor é esmagadora. Sou grato pelo apoio interminável. Então, não se preocupe, não é o fim de história. Bem vindo ao Daywalker Klique.”
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Blade não estaria na Fase 4, mas não revelou ainda se abrangeria a Fase 5 ou até mais tarde, o que coloca o filme para uma estreia em 2022, no mínimo.

Wesley Snipes interpretou o Andarilho do Dia três vezes, em Blade de 1998 (o primeiro filme de sucesso da Marvel Comics), Blade II de 2002 e Blade: Trinity de 2004. Ele foi substituído pelo rapper Sticky Fingaz na série da Spike TV, Blade: The Series, que durou apenas uma temporada em 2006.

A trilogia Blade da New Line Cinema ajudou a levar os quadrinhos e os super-heróis para as telonas. Combinados, os três filmes arrecadaram mais de US$ 400 milhões nas bilheterias globais. Blade foi criado pelo escritor Marvel Wolfman e pelo artista Gene Colan como um personagem coadjuvante na revista “The Tomb of Dracula” em 10 de julho de 1973.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬