Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Donnie Yen e Ludi Lin são cogitados para o elenco de “Shang-Chi”, da Marvel Studios

Destin Daniel Cretton (Temporário 12, Castelo de Vidro) vai dirigir Shang-Chi: Mestre do Kung Fu, a primeira franquia de filmes de super-heróis da Marvel estrelada por um protagonista asiático.
Donnie Yen e Ludi Lin

Shang-Chi, da Marvel Studios, está começando a se concentrar em seu elenco. O próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel está cogitando astros como Donnie Yen, de Rogue One: Uma História Star Wars, um ícone de artes marciais em Hong Kong, e Ludi Lin, ex-Power Rangers.

De acordo com o ThatHashtagShow, Lin é o principal nome apresentando para o papel-título. Nenhum outro ator foi trazido para a competição ainda, mas espera-se que mais nomes apareçam nas próximas semanas. Há rumores que Ross Butler (Shazam!) também esteja em consideração para o papel principal - embora seja menos provável, já que o ator é um membro da Família Shazam e deverá receber mais destaque no segundo filme.

Enquanto isso, a Marvel está cortejando Yen para um papel que foi mantido em sigilo. O relatório especula que ele poderia interpretar “um sábio e velho estadista”, o que pode colocá-lo em uma posição vil.

Destin Daniel Cretton (Temporário 12, Castelo de Vidro) vai dirigir Shang-Chi: Mestre do Kung Fu, a primeira franquia de filmes de super-heróis da Marvel estrelada por um protagonista asiático.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) vai lidar com o roteiro do filme. Callaham ajudou a escrever as sequências Mulher-Maravilha 1984 e Zumbilândia 2. O objetivo da Marvel com o novo projeto é apresentar um herói que combina temas asiáticos e asiáticos americanos, criados por cineastas asiáticos e asiáticos americanos.

Shang-Chi será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ter uma liderança asiática. Criado por Steve Engleheart e Jim Starlin, Shang-Chi fez sua estréia no Universo Marvel em dezembro 1973 em Special Marvel Edition #15. Filho de um globalista baseado na China, Shang é um mestre em artes marciais que cresceu isolado do mundo maior. Inconsciente de que seu pai é mal e, possivelmente, com séculos de idade, Shang é solto no mundo apenas para fazer as ordens de seu pai.

Ao longo dos anos, Shang se tornou um personagem importante para o universo Marvel. Shang se junto aos Vingadores utilizando armas de alta tecnologia para combate e até mesmo adquiriu o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

A Marvel deve começar a produção no segundo semestre de 2019, com a fonte apontando o possível início para novembro. Como tal, Shang-Chi poderia assumir a data 11 de fevereiro de 2021 marcada pela Disney, que coincide com o Ano Novo Chinês.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬