Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Homem-Aranha: Longe de Casa quase apresentou Falcão como Capitão América

A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
 Capitão América

Em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Eric Caroll, executivo de criação, revelaram que o próximo Homem-Aranha: Longe de Casa apresentava uma participação especial de Sam Wilson, de Anthony Mackie, que seria nosso primeiro vislumbre sobre Sam como o novo Capitão América.

Nós falamos brevemente sobre trazer Falcão como o Capitão América no final, e ele iria liderar o time, como se ele pedisse um favor”, disse Carroll. “Mas nós também achamos que era realmente importante para o arco deste filme que não houvesse outros Vingadores disponíveis para Nick Fury ou Peter, então ele teria que se esforçar e fazer isso sozinho.”

Feige acrescentou: “Ultimamente, o Homem-Aranha: Longe de Casa é a jornada do Homem-Aranha, se quaisquer outros heróis aparecem nele ou não. É tudo sobre Peter aumentando, e Peter saindo das sombras, não apenas de Tony, mas dos Vingadores em geral. Porque a propósito, ele é o Homem-Aranha. Ele não precisa estar na sombra dos Vingadores. Então, além de Maria, Nick e Happy, e a presença emocional de Tony ... Ele pergunta sobre Thor. Ele pergunta sobre o Doutor Estranho e a Capitã Marvel.”

A continuação contará com o Peter Parker de Tom Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho.
Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa™, o próximo capítulo da franquia iniciada em Homem-Aranha™: De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.
O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬