Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Quentin Tarantino está levando o crossover de Django e Zorro para as telonas

O filme será baseado na série de quadrinhos criada pelo aclamado cineasta, que funciona como uma sequência para seu filme, Django Livre.
Django e Zorro

O caçador de recompensas emancipado de Jamie Foxx está voltando aos cinemas e está convidando um amigo para o passeio. De acordo com o Collider, o diretor e roteirista de Django Livre, Quentin Tarantino, está tentando levar o crossover dos quadrinhos Django/Zorro da Dynamite Entertainment para as telonas. Para escrever o filme, Tarantino convocou o ator e comediante Jerrod Carmichael (Artista do Desastre).

Tarantino co-criou Django/Zorro com o escritor Matt Wagner e a artista Esteve Polls em 2015. A série começava anos após os eventos do filme de Tarantino, com Django continuando sua nova carreira como caçador de recompensas nos estados ocidentais. Eventualmente, ele conheço Diego de la Vega, também conhecido como o lendário Zorro. Django assume um novo papel como “guarda-costas” de de Vega, e logo descobre uma nova linhagem de escravidão que afeta a população indígena. Com isso, ele e seu novo parceiro decidiram distribuir sua própria marcada de justiça vingativa.

Carmichael criou anteriormente e encabeçou sua própria sitcom da NBC, The Carmichael Show. Ele também é produtor executivo da série da Hulu, Ramy, que estreou no início deste ano.

Não está claro se Tarantino irá co-escrever com Carmichael ou apenas servir como consultor. No entanto, ele provavelmente não vai dirigir o filme sozinho. O cineasta expressou repetidamente suas intenções de se aposentar depois de dirigir 10 filmes. Atualmente, ele está ganhando elogios por seu novo esforço na direção, em Era Uma Vez em Hollywood. Com apenas um filme antes de ele sair da carreira, ele provavelmente escolherá seu projeto final com mais cuidado.

No momento o projeto está em estágios iniciais de desenvolvimento e detalhes adicionais não foram revelados.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬