Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Benedict Cumberbatch ilumina o mundo como Thomas Edison no trailer de “A Batalha das Correntes”

The Current War é a história épica da competição acirrada entre os maiores inventores da era industrial cujo sistema elétrico alimentaria o novo século.
Benedict Cumberbatch

A 101 Studios divulgou o trailer oficial de A Batalha das Correntes (The Current War), contando a história épica de Thomas Edison, George Westinghouse e a batalha de Nikola Tesla pelo futuro.

Estrelado pelo indicado ao Oscar Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) como Thomas Edison e o indicado ao Oscar Michael Shannon (A Forma da Água) como George Westinghouse, o filme tem direção de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) e roteiro de Michael Mitnick (O Doador de Memórias). O filme é co-estrelado por Katherine Waterston (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindlewald), Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa), Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) e Tuppence Middleton (O Jogo da Imitação) também estrelam, com Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) interpretando Nikola Tesla.


O filme tem estreia internacional marcada para outubro.
Confira o vídeo abaixo.



The Current War é a história épica da competição acirrada entre os maiores inventores da era industrial cujo sistema elétrico alimentaria o novo século. Apoiado por JP Morgan, Edison ofusca o mundo ao iluminar Manhattan. Mas a Westinghouse, auxiliada por Nikola Tesla, viu falhas fatais no design atual direto de Edison. Ao acender uma guerra de correntes, Westinghouse e Tesla apostaram tudo em perigosas e correntes alternadas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬