Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Divulgado trailer da cinebiografia “Divaldo – O Mensageiro da Paz”

O longa, que estreia em 12 de setembro, conta a trajetória do médium baiano Divaldo Franco, um dos mais importantes do mundo, reconhecido não só no Brasil como em outros países.
“Divaldo – O Mensageiro da Paz”

A Fox Film divulgou o primeiro trailer do filme “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, produzido pela Estação Luz Filmes e Cine e estrelado pelos atores Bruno Garcia, Ghilherme Lobo, Regiane Alves e Marcos Veras, sob direção de Clovis Mello.

O longa, que estreia em 12 de setembro, conta a trajetória do médium baiano Divaldo Franco, um dos mais importantes do mundo, reconhecido não só no Brasil como em outros países. Sendo um dos responsáveis pela popularização do Espiritismo internacionalmente, realizou mais de 13.5 mil palestras em duas mil cidades e foi nomeado “Embaixador da Paz no Mundo” pela Embassade Universalle Pour la Paix, em Genebra, na Suíça.

“Divaldo – O Mensageiro da Paz” é uma obra que apresentará a história de um homem simples e caridoso que publicou 270 livros e construiu uma obra social que hoje tem mais de 50 prédios, retirou mais de 160 mil pessoas da miséria nas últimas sete décadas e atende cerca de 5 mil pessoas por dia (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos).

O filme também conta com Ghilherme Lobo, João Bravo, Laila Garin, Caco Monteiro, Ana Cecília Costa, Bruno Suzano e Osvaldo Mil, produção de Raul Doria e Sidney Girão no elenco.
Confira o vídeo e teaser pôster abaixo.


Nascido na pequena cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, Divaldo convive com a mediunidade desde os 4 anos de idade. Perturbado com o que vê, rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai, o garoto não tem uma infância fácil. Aos 17 anos, se convence de que é inútil tentar negar seu dom. Com o apoio da mãe, entra em contato com o espiritismo e muda-se para Salvador para estudar a doutrina. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, o jovem supera a saudade da família e a solidão da cidade grande e abraça sua missão. Poucos anos depois, aquele estranho menino de Feira de Santana torna-se um dos médiuns mais importantes de todos os tempos e abre mão de sua vida pessoal para dedicar-se à caridade.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬