Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Joe Russo confirma status do Hulk pós-Vingadores: Ultimato

Depois de usar todo o poder das Jóias do Infinito na Manopla de Tony Stark para reviver todas as vítimas de Thanos em Ultimato, o Hulk sofreu ferimentos maciços em seu braço direito.
Vingadores: Ultimato

Por qualquer padrão, O Hulk é um dos seres mais fortes e duráveis do Universo Marvel. E em Vingadores: Ultimato, o Hulk combinou o cérebro de Bruce Banner com sua considerável como o Hulk Inteligente/Professor Hulk. No entanto, nada disso faz com que o Vingador de Mark Ruffalo seja invencível.

Depois de usar todo o poder das Jóias do Infinito na Manopla de Tony Stark para reviver todas as vítimas de Thanos em Ultimato, o Hulk sofreu ferimentos maciços em seu braço direito.

Em entrevista ao ComicBook, o co-diretor de Ultimato, Joe Russo, confirmou que o braço do Hulk estava permanentemente danificado.

Ele perdeu um braço ... isso não vai voltar”, disse Russo. “Ele se machucou. É um dano permanente, da mesma forma que houve dano permanente com Thanos. É irreversível.”

Ao contrário de sua contraparte em quadrinhos, a Manopla do Infinito, do Universo Cinematográfico Marvel, tem um enorme impacto sobre quem quer que o utilize. Como Ultimato confirmou, o braço de Thanos foi permanentemente desfigurado depois que ele usou a Manopla do Infinito para acabar com metade de toda a vida no universo em Vingadores: Guerra Infinita, e as energias da Manopla mataram Tony Stark depois que ele usou para derrotar Thanos.


Quando o Hulk usou Manopla de Stark para desfazer as ações de Thanos, seu braço ficou gravemente desfigurado, apenas de ter recebido tratamento médico imediato.

Como você pode notar, o braço dele está mais magro, está enegrecido”, disse Russo. “Então ele perde muita força lá.”

Depois que ele usou a Manopla, o Hulk permaneceu no elenco durante toda a duração do filme, incluindo a batalha final e o funeral de Stark.

Apesar da aparente finalização de tudo que envolvia as Jóias do Infinito, Russo disse que ainda pode haver uma maneira de Hulk recuperar sua força perdida.

Quem sabe? Há muitas pessoas realmente espertas”, disse Russo. “Talvez alguém o ajude a consertar isso. Talvez alguém lhe dê um novo braço. Quem sabe? Eu não tenho ideia de onde esse personagem vai daqui pra frente.”

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬