Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (25/4): Vingadores - Ultimato, Sobibor, O Último Lance & mais

Os 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Ultimato, é a estreia mais ampla da semana no circuito nacional. O próximo filme dá continuidade aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, onde Thanos (Josh Brolin) foi vitorioso em sua busca para obter todas as joias do infinito e acabar com a metade da vida no universo com um estalar de sua manopla.
Vingadores - Ultimato,

Os 22º filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Ultimato, é a estreia mais ampla da semana no circuito nacional. O próximo filme dá continuidade aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, onde Thanos (Josh Brolin) foi vitorioso em sua busca para obter todas as joias do infinito e acabar com a metade da vida no universo com um estalar de sua manopla. O resultado foi a remoção de muitos heróis amados, com os Vingadores originais, como Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Hulk e outros deixados para recolher a sujeira.

Sem competições para o aguardado blockbuster da Marvel Studios, outros longas chegam ao circuito com lançamentos moderados e restritos e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) Ação - 181 min

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Robert Downey Jr., Chris Evans e Mark Ruffalo
Classificação: 12 anos


Depois dos eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o universo está em ruínas. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores se reúnem novamente para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo.




Sobibor (Sobibor) Guerra - 136 min

Direção: Konstantin Khabenskiy, Michael Edelstein
Elenco: Konstantin Khabenskiy, Christopher Lambert, Mariya Kozhevnikova
Classificação: 16 anos


Baseado na história real de uma revolta que ocorreu no campo de extermínio russo de Sobibór, durante a Segunda Guerra Mundial, e do oficial soviético Alexander Pechersky. Quando era um prisioneiro de guerra em Sobibor, Pechersky conseguiu fazer o impossível: organizar um motim que resultou na fuga em massa dos prisioneiros do local. Muitos dos fugitivos foram mais tarde capturados e mortos – o resto, liderado por Pechersky, conseguiu se juntar aos seus compatriotas e engrossar as linhas defensivas russas. Representante da Rússia ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro 2019.




O Ano de 1985 (1985) Drama - 85 min

Direção: Yen Tan
Elenco: Cory Michael Smith e Virginia Madsen
Classificação: 14 anos

Morando em Nova York e longe de casa há três anos, o jovem Adrian retorna para passar o Natal com sua família, durante a primeira onda de crise da Aids. Sobrecarregado com uma tragédia recente, o jovem procura se reconectar com sua amiga de infância, seu irmão mais novo e seus pais religiosos, enquanto luta para contar seus segredos.




A Cama (La cama) Drama - 110 min

Direção: Monica Lairana
Elenco: Elenco: Sandra Sandrini e Alejo Mango
Classificação: 16 anos

Jorge e Mabel decidem se divorciar após 30 anos de casamento. A casa onde viveram todos esses anos acaba de ser vendida e eles passam as últimas 24 horas de convivência debaixo do mesmo teto. Enquanto desmantelam a casa, esvaziam também um baú de memórias afetivas e deixam-se levar pelo vai e vem das emoções e recordações, da despedida.




Organismo - Drama - 96 min

Direção: Jeorge Pereira
Elenco: Romulo Braga, Bianca Joy Porte e Arthur Canavarro
Classificação: 16 anos

Diego é um jovem com uma vida simples e encaminhada que, após sofrer um grave acidente, vê a sua rotina transformada drasticamente ao virar tetraplégico.




O Último Lance (Tuntematon mestari) Drama - 95 min

Direção: Klaus Haro
Elenco: Heikki Nousiainen, Amos Brotherus e Pirjo Lonka
Classificação: livre

Um velho negociante de arte, Olavi (72), está prestes a se aposentar. O homem, que sempre colocou negócios e arte antes de tudo e não consegue imaginar a vida sem trabalho vê, em um último leilão, a oportunidade de fazer o negócio da sua vida. Ao ver um quadro antigo à venda, ele suspeita que seja muito mais valioso do que o valor do lance inicial e decide correr atrás dessa oportunidade com o apoio do seu neto Otto. Mas, para realizar seu sonho, Olavi vai ter que enfrentar tanto a casa de leilões quanto seus próprios erros do passado.




Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬