Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Ridley Scott está desenvolvendo novo prelúdio da franquia “Alien”

Scott disse que quer empurrar a franquia em novas direções com suas futuras encarnações.
“Alien”

O diretor Ridley Scott está retornando ao mundo da franquia Alien. De acordo com um relatório da Variety, Scott está definido para dirigir um prelúdio Alien ainda sem título que está atualmente em desenvolvimento. O relatório, que reconhece o 40º aniversário do Alien original, diz que o filme está atualmente na “fase do script”.

Enquanto Scott começou a franquia com o clássico Alien em 1979, ele se afastou da franquia por várias décadas. Ele retornou ao universo em dois prelúdios, Prometheus de 2012 e Alien: Covenant de 2017, que receberam críticas mistas e foram sucessos de bilheteria.


Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Scott disse que queria empurrar a franquia em novas direções com suas futuras encarnações.

Uma vez que você já viu duas vezes, três vezes, não é mais assustador”, disse Scott. “Então, estamos olhando para onde vamos evoluir”.

Embora não esteja claro se ele apresentará o David de Michael Fassbender ou qualquer outro personagem dos prelúdios de Alien, o filme marcaria o início de uma nova era para a franquia.

Enquanto o primeiro Alien de Scott introduziu ícones do terror de ficção científica como Ripley de Sigourney Weaver e o Xenomorfo grotesco e contém alguns dos mais famosos sustos da história do cinema, este prelúdio será o primeiro lançado sob o alçada da Disney desde que a gigante de mídia absorveu a franquia com o resto dos ativos da Fox.

No entanto, a Disney disse que manterá a marca da Fox viva como uma subsidiária para produtos voltados para adultos, e parece que a franquia decididamente adulta de Alien provavelmente permanecerá sob a bandeira da Fox.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬