Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

James Gunn concordou que a Disney o demitisse de Guardiões da Galáxia 3

O diretor deixou claro que não está mantendo nenhuma animosidade em reação à empresa ou indivíduos responsáveis por removê-lo.
James Gunn

James Gunn, escritor e diretor de Guardiões da Galáxia e sua continuação, foi recontratado em março para comandar o terceiro filme da franquia espacial do MCU depois de ser demitido pela Disney por uma série de piadas ofensivas que foram desenterradas de sua conta no Twitter.

Seus comentários públicos desde que foi reintegrado tem sido limitados, mas em uma entrevista com o Deadline, ele deixou claro que não está mantendo nenhuma animosidade em rleação à empresa ou indivíduos responsáveis por removê-lo.
“Eu não culpo ninguém”, disse Gunn quando questionado sobre sua resposta silenciosa a ser demitido, apesar de ser conhecido por sua presença ativa nas mídias sociais. “Eu me sinto e tenho me sentido mal por algum tempo sobre algumas das maneiras que eu falei publicamente; algumas das piadas que eu fiz, alguns dos alvos do meu humor, apenas as conseqüências não intencionais de não ser mais compassivo no que estou divulgando. Eu sei que as pessoas foram feridas por coisas que eu disse, e isso ainda é minha responsabilidade, que eu não era tão compassivo quanto deveria ser no que eu digo. Eu me sinto mal por isso e assumo total responsabilidade.”

Embora muitos de seus fãs estivessem chateados com a decisão e o próprio Gunn descreveu as dificuldades emocionais e medos que ele experimentou na época, ele não vê a ação executiva da Disney como um erro.

A Disney tinha o direito de me demitir”, admitiu ele. “Esta não foi uma questão de liberdade de expressão. Eu disse algo que eles não gostaram e eles tinham o direito de me demitir. Nunca houve nenhum argumento sobre isso.”

O cronograma de Guardiões da Galáxia Vol.3 foi adiado devido à situação com Gunn, que se comprometeu a dirigir Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros e completará seu trabalho antes de iniciar a produção no Vol.3. Se as experiências de Gunn nesse meio tempo causarão qualquer outro tipo de mudança no filme, ainda não se sabe.

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 atualmente não tem data de lançamento definida. A Disney revelou na semana as datas de lançamento para os próximos 8 filmes do Universo Marvel, dentre as quais pode estar inserida a próxima aventura dos Guardiões. A produção deve começar em fevereiro de 2021.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬