Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Disney reintegra James Gunn na direção de “Guardiões da Galáxia 3”

Apesar de Gunn ter assinado contrato para escrever e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. e DC, a Marvel Studios aparentemente nunca considerou outro diretor para dirigir Guardiões da Galáxia 3.
James Gunn

De acordo com o Deadline, a Disney restabeleceu James Gunn como escritor e diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A fonte diz que o presidente da Walt Disney Studuios, Alan Horn, se encontrou com o cineasta várias vezes para discutir a controvérsia sobre a demissão de Gunn de julho passado. Horn reverteu a decisão após ser persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn e como ele lidou com a situação.

Apesar de Gunn ter assinado contrato para escrever e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. e DC, a Marvel Studios aparentemente nunca considerou outro diretor para dirigir Guardiões da Galáxia 3. O estúdio planeja seguir em frente com o terceiro capítulo da trilogia assim que Esquadrão Suicida 2 estiver completo.

Em julho, a Walt Disney Studios demitiu Gunn de Guardiões da Galáxia 3 devido aos tweets controversos do cineasta. Apesar disso, o elenco principal da franquia, incluindo Chris Pratt, Vin Diesel, Zoe Saldana, Karen Gillan, Pom Klementieff, Michael Rooker, Sean Gunn e Dave Bautista, ainda apoiaram e pediram para a Disney reintegrá-lo como diretor.

No início de 2018 o diretor revelou que Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria lançado em 2020, com as filmagens programadas para começar no primeiro trimestre do próximo ano. Após os desdobramentos, a Disney/Marvel decidiu adiar o filme por tempo indeterminado. Agora, com a data de lançamento de Esquadrão Suicida 2 marcada para agosto de 2021, a aventura espacial do MCU terá mais algum tempo para entrar em produção.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬