Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Desafio da Momo | Filme baseado no viral da internet está a caminho

O Desafio da Momo pode não ter sido tudo o que foi feito para ser, mas isso não está impedindo o diretor Lilton Stewart III de fazer um filme de terror sobre o conceito.
Desafio da Momo

No ano passado, a notícia começou a se espalhar pela mídia social sobre um “fenômeno mundial” que não era na verdade um fenômeno mundial - o Desafio Momo. Isso foi “uma fraude na internet sobre um desafio inexistente das mídias sociais que alegava levar os usuários a cometer atos perigosos e prejudiciais.”

O Desafio da Momo pode não ter sido tudo o que foi feito para ser, mas isso não está impedindo o diretor Lilton Stewart III de fazer um filme de terror sobre o conceito.

Stef Beaton, Rianne Senining, Alex Brown, Georgie Storm Waite e Charlotte Spencer assinaram contrato para estrelar o filme intitulado “Getaway”, que contará a história de...
...um grupo de adolescentes desavisados ​​que, em seu último verão antes da faculdade, se encontram em uma cabana isolada na floresta, onde ocorrências incomuns acontecem. Na forma de história de fantasmas, conta-se a história da lenda urbana, MOMO, um espírito estranho de uma mulher parecida com um pássaro que insulta suas vítimas com detalhes pessoais específicos e comandos violentos por meio de mensagens de texto e telefonemas. O que começa como uma brincadeira inofensiva logo se torna mais sinistra nas próximas 24 horas, quando os adolescentes começam a desaparecer sem qualquer motivo ou padrão.

As discussões do Desafio Momo foram frequentemente acompanhados por imagens da própria Momo, que na verdade era uma escultura criada por Keisure Aisawa da empresa de efeitos especiais Link Factory. Aisawa ficou perplexo quando sua criação se tornou o rosto da farsa.

A sinopse de Getaway menciona que Momo do filme será uma “mulher parecida com um pássaro” como a escultura de Aisawa é retratada, mas o anúncio não menciona se Aisawa estará ou não envolvido com o filme.

Segundo o IMDB, a data de estreia internacional de Getaway está agendada para 19 de outubro de 2019, com sua produção já em andamento.

Indiscutivelmente uma das lendas urbanas mais famosas a chamar a atenção da internet foi Slender Man, que nasceu em um concurso de Photoshop, estreando como uma figura alta que fora vista em playgrounds e sequestrando crianças. Tragicamente, duas jovens se apaixonaram tanto pela figura fictícia que esfaquearam um de seus amigos para oferecer como sacrifício à entidade.

O filme Slender Man: Pesadelo sem Rosto (2018) foi inspirado no fenômeno da internet, que estava envolvido em polêmica por aparentemente capitalizar a tragédia e recebeu vários atrasos na data de lançamento. Apesar de ter sido um fracasso crítico, foi um sucesso comercial moderado ao arrecadar US$ 51 milhões mundialmente a partir de um orçamento de US$ 10 milhões.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬