Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Vingadores: Ultimato | Homem é agredido por revelar spoilers fora do cinema

O homem supostamente revelou spoilers na entrada do cinema, o que levou os fãs a atacá-lo. Uma foto do homem em questão circula on-line.
Vingadores: Ultimato

Um novo relatório indica que um homem foi atacado fora de uma exibição de Vingadores: Ultimato por revelar em voz alta spoilers sobre o filme.

Conforme relatado pela AsiaOne, o incidente teria ocorrido fora de uma cinema em Causeway Bay, Hong Kong. O homem supostamente revelou spoilers na entrada do cinema, o que levou os fãs a atacá-lo. Uma foto do homem em questão circula on-line. Parece haver alguma dúvida sobre se o evento realmente aconteceu. No entanto, as pessoas que afirmaram ter assistido a essa exibição dizem que ouviram alguém revelando spoilers na entrada.

Os diretores Joe e Anthony Russo lançaram uma hashtag, #VingadoresSemSpoilers, para impedir que as pessoas estraguem detalhes sobre o filme.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores 4 é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Brie Larson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Chadwick Boseman, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Karen Gillan, Bradley Cooper e Evangeline Lilly. O filme está em exibição nos cinemas.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬