Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Imagens e vídeo do set de “James Bond 25” revelam um vilão mascarado

A filmagem foi realizado em um lago a 32 km ao norte de Oslo e apresenta uma jovem sendo perseguida por um vilão inspirado pelo Fantasma da Ópera.
James Bond 25

O novo filme de James Bond iniciou oficialmente sua produção e as primeiras imagens do set surgiram online (via SplashNews) revelando um vilão mascarado em uma sequência de perseguição.

A filmagem foi realizado em um lago a 32 km ao norte de Oslo e apresenta uma jovem sendo perseguida por um vilão inspirado pelo Fantasma da Ópera. Não está totalmente claro quando no filme isso acontece, embora seja inteiramente possível que este seja um vislumbre de um dos capangas do vilão principal.








Com a lista completa do elenco de Bond 25 ainda em segredo, não há relatos que quem possa ser o ator ou quão grande seu papel pode ser no filme.


Após a saída de Danny Boyle como diretor, Cary Joji Fukunaga (True Detective) tomou as rédeas. Além do fato de que Daniel Craig estará de volta como 007 e rumores de que Rami Malek será o grande vilão, praticamente não há notícias de quem possa estar no ilme e sobre o que vai acontecer no 25º capítulo da franquia de espionagem.

Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Lea Seydoux (A Bela e a Fera), Naomie Harris (Moonlight) e Ben Whishaw (O Retorno de Mary Poppins) também estão no elenco. O roteiro da sequência foi escrito pela dupla Neal Purvis e Robert Wade (Skyfall).

As produtoras chegaram a um acordo com a Universal Pictures para associar-se ao lançamento mundial do 25º filme de James Bond. O filme vai estrear em 7 de abril de 2020.

O último capítulo da franquia James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.

Deixe sua opinião:)