Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Rami Malek negocia para interpretar vilão de “James Bond 25”

Aparentemente isso é um negócio fechado, mas o estúdio está atualmente trabalhando para encontrar uma maneira de acomodar o compromisso de Malek em filmar a última temporada de Mr. Robot.
Rami Malek

Depois de rumores de anexarem seu nome ao papel do principal vilão de James Bond 25, o Collider está relatando que o ator Rami Malek, vencedor do Oscar 2019, entrou em negociações finais para interpretar o próximo oponente de 007.

Aparentemente isso é um negócio fechado, mas o estúdio está atualmente trabalhando para encontrar uma maneira de acomodar o compromisso de Malek em filmar a última temporada de Mr. Robot. Detalhes sobre o personagem que ele estaria interpretando são escassos, embora “o vilão tenha sido mencionado como um homem cego”.

Caso Malek assine, ele estará se juntando aos membros do elenco que retornam incluindo Daniel Craig como James Bond, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Lea Seydoux (A Bela e a Fera), Naomie Harris (Moonlight) e Ben Whishaw (O Retorno de Mary Poppins).

Bond 25 teve alguns problemas de desenvolvimento no último ano. Inicialmente seria dirigido pelo vencedor do Oscar Danny Boyle, que saiu abruptamente por diferenças criativas. Isso atrasou a produção, enquanto o estúdio foi forçado a procurar um novo diretor. Cary Joji Fukunaga (série True Detective, Beast of No Nation) foi escolhido para ficar atrás das câmeras. A produção começará em 4 de março de 2019.

As produtoras chegaram a um acordo com a Universal Pictures para associar-se ao lançamento mundial do 25º filme de James Bond. O roteiro da sequência foi escrito pela dupla Neal Purvis e Robert Wade (Skyfall).

O último capítulo da franquia James Bond, SPECTRE, estreou nos cinemas em novembro de 2015 e faturou US$ 880 milhões mundialmente.

O filme vai estrear em 7 de abril de 2020.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬