Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

David Harbour se junta a Scarlett Johansson em “Viúva Negra”

Detalhes sobre o personagem de Harbour ainda não foram revelados, mas o ator se juntará a Florence Pugh (Legitimo Rei) no filme
David Harbour

De acordo com o The Hollywood Reporter, David Harbour (Hellboy, Stranger Things) se juntará a Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) em Viúva Negra da Marvel. A ganhadora do Oscar Rachel Weisz (A Favorita) também está em negociações para participar do filme.

Detalhes sobre o personagem de Harbour ainda não foram revelados, mas o ator se juntará a Florence Pugh (Legitimo Rei) no filme. Harbour poderá ser visto em breve no reboot de Hellboy, que chegará aos cinemas em maio, seguido pelo lançamento da terceira temporada de Stranger Things na Netflix em 4 de julho.

O filme terá direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme. Viúva Negra, assim como Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores. Mais recentemente reprisou seu papel de Natasha Romanov, também conhecida como Viúva Negra, no maior sucesso de bilheteria de 2018, Vingadores: Guerra Infinita.

A Viúva, junto com todos os principais Vingadores (Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e Gavião Arqueiro) sobreviveu aos eventos do filme e todos serão vistos em Vingadores 4 em 25 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬