Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Florence Pugh pode ser a vilã de “Viúva Negra”

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.
Florence Pugh

A Marvel Studios pode ter acabado de encontrar o primeiro nome para contracenar com Scarlett Johansson no aguardado filme solo da Viúva Negra.

De acordo com o THR, Florence Pugh (Legitimo Rei) iniciou as negociações para interpretar a rival de Natasha Romanoff no filme. Seu personagem é descrito como “uma espiã no mesmo nível” de Natasha, e “provavelmente seu oposto moral”. Nos quadrinhos, Yelena Belova emergiu como uma Viúva Negra rival no final dos anos 90. Parece que Yelena pode ser o modelo para esse personagem.


Pugh vai retornar às telonas em breve no drama Lutando Pela Família, estrelando ao lado de Dwayne Johnson. Ela também estrela o próximo terror de Ari Aster, Midsommar.

O filme terá direção de Cate Shortland (Lore, A Síndrome de Berlin). Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) escreveu o rascunho mais recente do roteiro do filme. Viúva Negra, assim como Capitã Marvel, será um prelúdio e ocorrerá antes dos eventos de Os Vingadores.

É dito que no filme teremos uma ideia do tempo que Natasha passou como assassina da KGB antes de Nick Fury e Clint Barton a recrutarem para se juntar à SHIELD.

Johansson fez sua estréia como a personagem em 2010, em Homem de Ferro 2, e apareceu em vários outros filmes da Marvel Studios, incluindo Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e ambos os filmes dos Vingadores. Mais recentemente reprisou seu papel de Natasha Romanov, também conhecida como Viúva Negra, no maior sucesso de bilheteria de 2018, Vingadores: Guerra Infinita.

A Viúva, junto com todos os principais Vingadores (Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América e Gavião Arqueiro) sobreviveu aos eventos do filme e todos serão vistos em Vingadores 4 em 25 de abril de 2019.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬