Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Trailer de “I Spit on Your Grave: Deja Vu” promete a verdadeira sequência do terror de 1978

Esqueça o remake “Doce Vingança” e suas sequências, “I Spit on Your Grave: Deja Vu” supostamente entregará a verdadeira e única sequência direta para o terror de 1978 intitulado A Vingança de Jennifer.
“I Spit on Your Grave: Deja Vu”

Esqueça o remake “Doce Vingança” e suas sequências, “I Spit on Your Grave: Deja Vu” supostamente entregará a verdadeira e única sequência direta para o terror de 1978, intitulado A Vingança de Jennifer.

O filme, que teve seu teaser trailer revelado, segue os parentes dos assassinados no filme original em sua vingança contra Jennifer - ela vai escapar de uma experiência de quase morte novamente?

Escrito e dirigido por Meir Zarchi (responsável pelo filme de 78 e produtor do remake de 2010), o filme será lançado internacionalmente em abril de 2019.
Confira o vídeo abaixo.


Jennifer Hills está de volta. Quarenta anos depois de 1978, I Spit On Your Grave chocou o mundo com sua história de uma bela mulher de carreira agredida e deixada para morrer, e sua notória vingança contra os responsáveis. A vingança mais letal do cinema retorna na sequência mais esperada de todos os tempos. Reunindo a estrela Camille Keaton e o diretor original Meir Zarchi, I Spit On Your Grave: Déjà vu envia agora a escritora de sucesso Jennifer Hills voltando para onde tudo começou - para enfrentar a ira das famílias daqueles que ela assassinou. Sequestrada junto com sua filha, interpretada por Jamie Bernadette, elas se encontram em um jogo tenso de caça contra uma gangue letal de degenerados supervisionados por uma matriarca violentamente desequilibrada. Alguns ressentimentos se recusam a ser enterrados...
O filme original pode ser visto como a melhor forma do terror de estupro e vingança, ganhando o primeiro lugar no gênero “Estupro e Vingança” no IMDB, ao lado de Desejo de Matar (1974), Thriller - Um Filme Cruel e Sedução e Vingança.

Durante seu lançamento em 1978, o filme foi extremamente polêmico devido à quantidade de violência gráfica exibida - especificamente as cenas detalhadas do próprio estupro.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬