Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Maisie Williams não esconde sua frustração com o atraso de “Os Novos Mutantes”

A adaptação em quadrinhos voltada para o terror está em andamento há muito tempo, mas se deparou com muitas dificuldades durante a produção.
 “Os Novos Mutantes”

Em uma nova entrevista da Rolling Stone, a a triz Maisie Willliams não tinha muito a falar sobre a temporada final de Game of Thrones. Ao invés disso, ela particularmente destacou que não estava feliz com o destino de seu mais recente filme, Os Novos Mutantes, da Fox.

A adaptação em quadrinhos voltada para o terror está em andamento há muito tempo, mas se deparou com muitas dificuldades durante a produção. E mesmo com uma data de lançamento marcada para agosto deste ano, há uma chance de ver outro atraso graças à fusão da Disney/Fox. Williams, que interpreta Lupina no filme, não está satisfeita com isso.

“Quem sabe quando essa po**a vai sair”, disse Williams, conforme ela não se incomodou em medir suas palavras a respeito disso. Ela explicou como o filme deveria passar por refilmagens em um esforço para “torná-lo mais assustador”. No entanto, nunca realmente ocorreram, até o momento. Williams até perguntou a um de seus colegas de elenco, Charlie Heaton, “o que diabos está acontecendo com esse filme?” mas ele não teve nenhuma resposta também.

Williams segue esperançosa de que Os Novos Mutantes acabará levando a um crossover com os filmes X-Men. Sua colega de elenco em Game of Thrones, Sophie Turnerm estrelará o próximo X-Men: Fênix Negra como Jean Grey. Williams quer que ------ encontre Jean Grey nas telonas. “Seria ridiculamente estupido se eles não fizessem isso”, explicou Williams.

Quanto ao destinos dos Novos Mutantes, Williams continua otimista de que finalmente chegará algum dia. “Espero que esta entrevista faça com que todos se apressem um pouco”.

Os Novos Mutantes tem estreia marcada para 1 de agosto. O filme apresenta um elenco que inclui Charlie Heaton (série Stranger Things, Refém do Medo) como Míssil, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) como Magia, Maisie Williams (série Game of Thrones) como Lupina, Henry Zaga (série 13 Reasons Why) como Mancha Solar e Blu Hunt (série Os Originais) como Miragem. Alice Braga (Elysium, Eu Sou A Lenda) interpreta a Drª. Cecilia Reyes, descrita como “uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma”.

Os Novos Mutantes adapta a série de quadrinhos mensal de mesmo nome lançada em 1982. Criado por Chris Claremont e Bob McLeod,  Os Novos Mutantes segue um grupo de mutantes adolescentes como heróis em treinamento no Universo Marvel.


Deixe sua opinião:)