Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Final original de “Missão: Impossível 4“ teria aposentado Tom Cruise da ação

O diretor de fotografia Robert Elswit revelou que o filme de 2011 deveria ser a última aparição de Tom Cruise como Ethan Hunt, possivelmente com o William Brandt de Jeremy Renner se preparando para assumir a franquia.
“Missão: Impossível 4“

Sete anos se passaram desde a estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma e agora algumas novas informações foram reveladas sobre o final original do quarto capítulo da franquia de espionagem.

Durante uma entrevista com o podcast Light the Fuse, o diretor de fotografia Robert Elswit (Protocolo Fantasma & Nação Secreta) revelou que o filme de 2011 deveria ser a última aparição de Tom Cruise como Ethan Hunt, possivelmente com o William Brandt de Jeremy Renner se preparando para assumir a franquia.

A versão original deste filme apresentava Tom Cruise deixando de ser Ethan Hunt, O Agente; e se tornava Ethan Hunt, o secretário,” disse Elswit. “A versão completa disso era que eles iam colocar outra unidade de Missão do IMF junto com outro ator - talvez Jeremy Renner, quem sabe - e eles iam passar por uma série de eventos selvagens, e no final o Tom iria se tornar o secretário e um novo agente assumia a franquia. O que eu acho que parecia meio maluco.”

Elwist acrescentou ainda que o final mudou completamente devido ao súbito envolvimento do vencedor do Oscar Christopher McQuarrie, que chegou a bordo no meio das filmagens do filme. Ele disse que McQuarrie e Cruise trabalharam juntos para reescrever e corrigir os problemas do roteiro original, afim de impedir que Cruise saísse como personagem principal da franquia.
Chris entrou e meio que reescreveu, a última metade, talvez mais, e fez com que tivéssemos que mudar algumas coisas que filmamos no começo, adicionar linhas, refazer pequenas partes para que tudo fizesse sentido. Ele amarrou tudo e fez com que, no final do filme, Tom acabasse não se tornando o secretário, mas apenas seguisse seu próprio caminho solitário”.
McQuarrie viria a se tornar roteirista e diretor das duas próximas sequências da franquia, com a mais recente, Efeito Fallout, se tornando o filme mais bem-sucedido comercialmente e criticamente. A Paramount agendou recentemente a data de lançamento para um sétimo e oitavo filme, com Cruise definido para retornar e McQuarrie assumir o comando de ambas sequências.



Deixe sua opinião:)