Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Christopher McQuarrie vai dirigir as duas próximas sequências de “Missão: Impossível”

McQuarrie está perto de finalizar um acordo com a Paramount que o colocará ao leme dos próximos dois filmes de Missão: Impossível. E desta vez não haverá um intervalo de três anos.
 “Missão: Impossível”

Houve um tempo em que os diretores de Missão: Impossível eram substituídos filme a filme. Brian De Palma, John Woo, J.J. Abrams e Brad Bird, cada um dirigiu um capítulo da franquia antes de seguir em frente. Mas Christopher McQuarrie está provando ser a exceção. Ele dirigiu Missão: Impossível - Nação Secreta e em 2018 retornou para Missão: Impossível - Efeito Fallout. Agora, McQuarrie está voltando para pelo menos mais duas sequências.

De acordo com a Variety, McQuarrie está perto de finalizar um acordo com a Paramount que o colocará ao leme dos próximos dois filmes de Missão: Impossível. E desta vez não haverá um intervalo de três anos. Em vez disso, o plano prevê que o sétimo filme chegue em 2021, com o oitavo capítulo estreando em 2022. Naturalmente, Tom Cruise deve retornar ao lado de Ving Rhames, Simon Pegg e Rebecca Ferguson.

A fonte observa que vários estúdios tentaram assinar com McQuarrie após o sucesso crítico e de bilheteria de Efeito Fallout. No entanto, o diretor optou por continuar sua parceria com Cruise, que começou com Operação Valquíria. McQuarrie também dirigiu Cruise em Jack Reacher, e co-escreveu os roteiros de vários outros filmes de Cruise, incluindo No Limite do Amanhã, A Múmia e o próximo Top Gun: Maverick.

Uma vez que o acordo de McQuarrie esteja concluído, ele presumivelmente começará a escrever os roteiros para as duas sequências. No entanto, McQuarrie indicou que começou a filmar Efeito Fallout sem um roteiro pronto para que ele pudesse encontrar o caminho do filme enquanto estivesse filmando. Dada a resposta positiva à Efeito Fallout, McQuarrie pode tentar uma abordagem semelhante para as sequências também.

Missão: Impossível - Efeito Fallout estreou em julho de 2018 e se tornou o filme de maior bilheteria da franquia e da carreira de Tom Cruise, com US$ 791 milhões arrecadados mundialmente. Recentemente, o filme venceu o Critic's Choice Awards de Melhor Filme de Ação.



Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬