Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Bumblebee” reiniciou toda a franquia Transformers

Uma sequência de Bumblebee já está nos estágio iniciais de desenvolvimento.
“Bumblebee”

Bumblebee foi o filme Transformers mais bem-sucedido criticamente até hoje, com um escopo de ação reduzida e um forte trabalho de personagem, o ajudando a se tornar o capítulo mais pessoal e memorável da franquia. O filme se passa décadas antes dos longas anteriores da série e serviu como um prelúdio para esses filmes. No entanto, parece que Bumblebee pode não ser apenas mais um prelúdio.

O TFW2005 participou da Feira de Brinquedos de Nova York de 2019 e relatou as revelações dos Transformers na apresentação dos produtos Hasbro. Enquanto o painel se preocupava principalmente com os próximos modelos de Transformers e brinquedos vindos da Hasbro, o painel também revelou que Bumblebee atua como um reboot para a franquia de filmes Transformers.

Bumblebee foi referido como sendo “um novo universo narrativo”, o que sugere que o sucesso do mais novo capítulo vai levar a uma nova continuidade para os filmes Transformers.

Uma sequência de Bumblebee já está nos estágio iniciais de desenvolvimento.

Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline”), o longa traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny, Peter Cullen, Angela Basset e Justin Theroux. O longa estreou em 25 de dezembro no Brasil e faturou de US$ 458 milhões mundialmente.


Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬