Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Porque “Premonição 6” provavelmente não vai acontecer, segundo Tony Todd

Apesar de ser lamentável que a franquia não tenha continuado, o astro Tony Todd, que estava envolvido com a maioria dos filmes, conseguiu explicar o porquê disso não ter acontecido
“Premonição 6”

A série Premonição é uma das várias franquias de terror que, apesar de várias sequência, nunca se incomoda em responder a certas perguntas. Por exemplo, quem é o personagem de Tony Todd? Ele pode ser a incorporação real da morte? É certamente questões interessantes para incluir na premissa. Embora esses tipos de perguntas sejam provavelmente melhor deixados sem respostas, isso não impediu que os fãs desejassem que Premonição 6 fosse feito.

Apesar de ser lamentável que a franquia não tenha continuado, o astro Tony Todd, que estava envolvido com a maioria dos filmes, conseguiu explicar o porquê disso não ter acontecido (via Bloody Disgusting):
“Estou surpreso, mas sei por que não houve outra sequência”, disse Todd. “É realmente um filme caro para filmar. É só olhar olhar para qualquer que seja o acidente, como, por exemplo, a parte dois com todo o acidente de trânsito, que levou umas boas cinco semanas para filmar e pelo menos 20 milhões de dólares. Por isso, há outros filmes como os da Annabelle, que se concentram apenas em uma boneca que eles podem filmar mais barato e ainda ganhar muito dinheiro.”
Isso definitivamente faz sentido. Hollywood raramente quer financiar filmes de terror de grande orçamento. Especialmente após o sucesso de tantos filmes menores, provavelmente não veremos um filme da franquia Premonição tão cedo.

“Tenho certeza de que o navio partiu, mas quem sabe?”, Disse Todd. “Nunca se sabe. Foi bom enquanto tivemos a [franquia].

Os cinco filmes arrecadaram um total de US$ 665 milhões, com o último capítulo sendo a bilheteria mais baixa nos EUA, mas ocupando a segunda posição no ranking da franquia.


Deixe sua opinião:)