Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Oscar vai ao ar sem apresentador pela primeira vez em três décadas

Kevin Hart estava originalmente com a função de sediar o evento, mas desistiu horas depois, quando comentários desatentos e tweets feitos anteriormente pelo comediante sobre a comunidade LGBTQ foram desenterrados.
Oscar

Pela primeira vez em quase 30 anos, o Oscar vai ao ar sem um apresentador. Os produtores estão aparentemente planejando que um grupo de atores introduza vários segmentos da cerimônia durante a noite.

Kevin Hart estava originalmente com a função de sediar o evento, mas desistiu horas depois, quando comentários desatentos e tweets feitos anteriormente pelo comediante sobre a comunidade LGBTQ foram desenterrados. Depois de uma aparição no programa de Ellen DeGeneres, havia rumores de que a Academia havia considerado receber Hart de volta quando o anfitrião usou a oportunidade para se desculpar. A aparição de Hart no programa apenas promoveu a controvérsia para o ator e para DeGeneres.

Os produtores do Oscar e a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas estão buscando os melhores talentos, esperando formar um grupo para a premiação, que será transmitida ao vivo em cerca de seis semanas. A transmissão contará com esquetes e vai “apresentar um ano de alto perfil para a música no cinema”, sem dúvida, destacando os prováveis indicados Lady Gaga (Nasce uma Estrela), Dolly Parton (Dumplin) e Kendrick Lamar (Pantera Negra).

A Academia e seus produtores também estão procurando reformular o programa, especificamente para reduzi-lo. Um produtor de premiações anônimas e produtores de eventos ao vivo disse ao site: “As pessoas que produzem esse programa são imobilizadas pela Academia, que, como um grupo, não estão dispostas a mudar muito. É difícil saber como alguém na minha comunidade pode realmente contribuir”. O mesmo produtor sugeriu que se afastar de um único apresentador do Oscar será uma boa mudança.

A Premiação da Academia ficou sem um apresentador apenas uma vez antes, e antes disso, houve casos de grandes talentos como Jack Lemmon, Rosalind Russel, Donald Duck e Bob Hope, compartilharem os deveres. A última vez que mais de três pessoas realizaram o evento foi em 1987, quando Goldie Hawn, Paul Hugan e Chevy Chase trabalharam juntos no palco.

O 91º Oscar será realizado no domingo, 24 de fevereiro de 2019, no Dolby Theater em Hollywood & Highland Center, em Hollywood, e será televisionado ao vivo pela ABC Television Newtwork. O Oscar também será transmitido ao vivo em mais de 225 países e territórios em todo o mundo.



Deixe sua opinião:)