Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Hart considera voltar atrás e apresentar o Oscar 2019

Em entrevista no talk show da comediante, o humorista afirmou que irá considerar apresentar a premiação mesmo depois de ter desistido da posição por conta da polêmica envolvendo seus antigos tuítes considerados homofóbico.
Kevin Hart

O drama envolvendo Kevin Hart e a cerimônia do Oscar 2019 ganhou mais um capítulo graças à apresentadora Ellen DeGeneres. Em entrevista no talk show da comediante, o humorista afirmou que irá considerar apresentar a premiação mesmo depois de ter desistido da posição por conta da polêmica envolvendo seus antigos tuítes considerados homofóbico.

No programa especial, Ellen afirmou que entrou em contato com a Academia para que eles considerassem o retorno de Hart e, segundo ela, os membros da organização admitiram que eles “lidaram com a situação de forma errada” e “querem ele como apresentador”.

Eu prometo que vou avaliar isso. Essa é uma conversa que eu precisava ter e estou feliz por ela ter acontecido aqui. Ela foi tão autêntica e real como eu esperava que fosse”, disse Hart no talk show.

Kevin Hart anunciou sua decisão de não apresentar o Oscar 2019 menos de 48 horas depois de ter sido anunciado oficialmente. O motivo foi a polêmica em torno de vários de seus tuítes antigos que foram considerados homofóbico. A princípio, ele não quis se desculpar, mas depois foi à público reconhecer o erro e anunciou que abriria mão da premiação.

No programa, Ellen DeGeneres ofereceu apoio ao humorista e disse a ele para não se importar com os “haters”: “não preste atenção ao que acontece na internet. É um grupo pequeno de pessoas falando muito alto. Nós somos um grande grupo que te amamos e queremos vê-lo no Oscar”.

A entrega de prêmios do Oscar 2019 acontece dia 24 de fevereiro. Confira trechos do programa:





Deixe sua opinião:)