Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Marvel está desenvolvendo franquia de filmes do super-herói asiático “Shang-Chi”

Shang-Chi será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ter uma liderança asiática.
“Shang-Chi”

O próximo grande herói da Marvel Studios será o artista marcial Shang-Chi. De acordo com o Deadline, Shang-Chi irá liderar sua própria franquia de filmes, apropriadamente intitulada Shang-Chi: Mestre do Kung Fu.

O escritor sino-americano Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários) vai lidar com o roteiro do filme, enquanto um diretor está sendo procurado. Callaham ajudou a escrever as sequências Mulher-Maravilha 1984 e Zumbilândia 2.

Shang-Chi será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a ter uma liderança asiática. Criado por Steve Engleheart e Jim Starlin, Shang-Chi fez sua estréia no Universo Marvel em dezembro 1973 em Special Marvel Edition #15. Filho de um globalista baseado na China, Shang é um mestre em artes marciais que cresceu isolado do mundo maior. Inconsciente de que seu pai é mal e, possivelmente, com séculos de idade, Shang é solto no mundo apenas para fazer as ordens de seu pai.

Ao longo dos anos, Shang se tornou um personagem importante pra o universo Marvel. Shang se junto aos Vingadores utilizando armas de alta tecnologia para combate e até mesmo adquiriu o poder de criar incontáveis duplicatas de si mesmo.

Não há cronogramas definidos para o projeto.


Deixe sua opinião:)