Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Sinopse de “Homem-Aranha: Longe de Casa” confirma que Peter Parker está trabalhando com Fury

A descrição reafirma as férias de verão de Peter Parker na Europa, enquanto ele tem que arranjar tempo para que seu alter ego fantasiado investigue alguns eventos imprevistos.
Homem-Aranha

Foi confirmado em setembro que o Nick Fury de Samuel L. Jackson aparecerá em Homem-Aranha: Longe de Casa, mas a natureza de sua participação não foi revelada. Agora uma sinopse da próxima sequência confirma que o jovem Cabeça de Teia estará trabalhando para o ex-diretor da SHIELD.

A descrição reafirma as férias de verão de Peter Parker na Europa, enquanto ele tem que arranjar tempo para que seu alter ego fantasiado investigue alguns eventos imprevistos.
Peter Parker e seus amigos vão passar férias de verão na Europa. No entanto, os amigos dificilmente poderão descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente.
A sinopse alude aos vilões místicos menores, Os Elementais, referenciados no trailer exibido na CCXP.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está agendada para 4 de julho de 2019, e Tom Holland confirmou que um terceiro filme já está em desenvolvimento. A continuação contará com o Peter Parker de Holland em seu ano júnior na escola Midtown de ciência e tecnologia depois dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e sua sequência.

Zendaya e Marisa Tomei estão retornando, com Michael Keaton reprisando seu papel como Adrian Toomes/Abutre, o que poderia significar que estamos finalmente conseguindo o Sexteto Sinistro nas telonas. Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) estrela como o vilão de trajes, Mysterio. As novas adições incluem JB Smoove e Numan Acar. Também retornando estão os veteranos do MCU, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders como Nick Fury e Maria Hill, respectivamente.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que a sequência de 2019 levará Peter Parker de Nova York para uma aventura na Europa, que refletirá o resultado global de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4.

O roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Chris McKenna e Erik Sommers, escreveram a sequência, e Jon Watts retorna como diretor do filme da Sony e Marvel.


Deixe sua opinião:)