Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (20-25/12): DPA 2, O Retorno de Mary Poppins, Bumblebee & mais

Após acumular o público de 320 mil em pré-estreias pagas desde 13 de dezembro, a continuação do filme de 2017 que levou mais de 1.3 milhão de espectadores aos cinemas, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, é a estreia mais ampla da semana.
Estreias nos cinemas

Após acumular o público de 320 mil em pré-estreias pagas desde 13 de dezembro, a continuação do filme de 2017 que levou mais de 1.3 milhão de espectadores aos cinemas, Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano, é a estreia mais ampla da semana. No filme, Sol, Pippo e Bento embarcam – de vassoura – para Puglia, no sul da Itália, para salvar Berenice de uma enrascada criada pelos bruxos Mínima e Máximo Buongusto.

O longa infantil chega acompanhado da sequência do clássico musical da Disney, O Retorno de Mary Poppins, apresentando Emily Blunt como a personagem-título. O derivado de origens da lucrativa franquia Transformers, Bumblebee, desembarca nas telonas a partir da próxima terça-feira (25), feriado de Natal. A comédia nacional Minha Vida em Marte também chega às telonas no mesmo dia.

Outros longas chegam ao circuito nacional em menor número e estão todos evidenciados abaixo.

Bons filmes!


Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano - Infantil - 93 min

Direção: Vivianne Jundi
Elenco: Pedro Henrique Motta, Letícia Braga, Anderson Lima e Diogo Vilela
Classificação: livre

O trio de detetives viajam para tentar salvar Berenice (Nicole Orsini) de uma enrascada, mesmo depois da pequena feiticeira ter passado a perna nos três em um suposto concurso musical. Ela é levada até a Itália, junto com um grupo de crianças, pelos malvados Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilela), que encontram nos pequenos o ingrediente perfeito para uma poção poderosa. O que eles não esperavam é que para os DPA nada acaba em pizza! Quem se une a eles na missão é o avô italiano de Pippo, Nonno Giuseppe (Antônio Pedro), profundo conhecedor dos mistérios locais, enquanto os pais ficam no Brasil, congelados, sob os cuidados de Severino (Ronaldo Reis). Quem também não poderia ficar de fora desta aventura é Leocádia, agora interpretada pela atriz Claudia Netto, e seu inseparável par: Theobaldo (Charles Myara), o bafo de dragão mais querido do Prédio Azul.




O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins returns) Musical/Fantasia - 130 min

Direção: Rob Marshall
Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw
Classificação: livre

Situado na era da depressão de 1930, em Londres, Mary Poppins Returns é extraído da riqueza de material em sete livros adicionais da escritora PL Travers. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) estão crescidos, com Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Walters), morando em Cherry Tree Lane. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) reencontra a vida da família Banks e, juntamente com o otimista Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas únicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que falta em suas vidas.




Conquistar, Amar e Viver Intensamente (Plaire, aimer et courir vite) Drama - 132 min

Direção: Christophe Honoré
Elenco: Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps e Denis Podalydès
Classificação: 16 anos


Jacques é um escritor que vive em Paris. Ele ainda não completou 40 anos, mas desconfia que o melhor da vida ainda está por vir. Arthur é um estudante que mora na Bretanha. Ele lê muito e está sempre sorrindo, e se recusa a acreditar que na vida, algo pode não ser possível. Jacques e Arthur vão gostar um do outro. Assim como em um lindo sonho. Assim como em uma história triste.




Diamantino (Diamantino) Drama - 96 min

Direção: Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt
Elenco: Carloto Cotta, Cleo Tavares e Anabela Moreira
Classificação: 14 anos

Diamantino, o maior jogador de futebol do mundo, perde seu talento e encerra sua carreira em desgraça. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, onde ele enfrenta o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.




Asako I & II (Netemo Sametemo) Drama - 119 min

Direção: Ryusuke Hamaguchi
Elenco: Masahiro Higashide e Erika Karata
Classificação: 12 anos

Asako e Baku vivem um romance intenso e avassalador, porém, certo dia, o temperamental Baku desaparece. Dois anos mais tarde, depois de se mudar de Osaka para Tóquio, Asako encontra o duplo perfeito de Baku. Ryusuke Hamaguchi, que já havia atraído atenção em 2015, com um filme de mais de cinco horas intitulado Happy Hour, retorna com esta obra, baseada em um livro da escritora Tomoka Shibasaki, para traçar a trajetória de um amor, ou, para ser exato, dois amores, encontrados, perdidos, deslocados e recuperados.




Bumblebee (Bumblebee) Ação - 118 min

Direção: Travis Knight
Elenco: Hailee Steinfeld, Jorge Lendeborg Jr., John Cena, Peter Cullen, Angela Basset e Justin Theroux.
Classificação: 12 anos


Foragido em 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho, em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a completar 18 anos e tentando encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusca amarelo comum.




Minha Vida em Marte - Comédia - 102 min

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Marcos Palmeira e Paulo Gustavo
Classificação: 12 anos


Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

Deixe sua opinião:)

Mostrar comentários 💬