Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Dylan O'Brien dublará Bumblebee no derivado da franquia Transformers

O produtor explicou mais sobre a razão pela qual eles decidiram finalmente dar a Bumblebee sua própria voz.
Dylan O'Brien

Em uma entrevista ao IGN, o produtor Lorenzeo di Bonaventura confirmou que o derivado da franquia Transformers, Bumblebee, terá uma apresentação vocal para o personagem do título pela primeira vez após anos de comunicação através do rádio.

Ele também revelou que o astro de Maze Runner, Dylan O'Brien, assinou oficialmente para fornecer a voz do icônico Autobot.

Dylan tem essa grande qualidade em sua voz de exuberância juvenil, e também uma espécie de confiabilidade”, disse di Bonaventura. “Eu acho que essas são as duas qualidades que nós queríamos que o Bumblebee tivesse.”

Ele também explicou mais sobre a razão pela qual eles decidiram finalmente dar a Bumblebee sua própria voz.
Como estávamos nos aproximando disso como uma história de origem, sentimos que era apropriado que você ouvisse a voz dele, essa é a lógica simples que empregamos. A implicação a longo prazo disso é diferente. Mas a implicação de curto prazo disso é que estamos realmente redefinindo a mitologia, essencialmente, de quem é Bumblebee. E assim, pareceu-nos apropriado, ter a chance de ouvir como ele é.”
Dirigido por Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”, “Coraline”), o longa traz no elenco Hailee Steinfeld, Pamela Adlon, John Cena, Stephen Schneider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow, Grace Dzienny, Peter Cullen, Angela Basset e Justin Theroux.

O prelúdio chegará aos cinemas em 20 de dezembro.



Deixe sua opinião:)