Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Estreias nos cinemas (1/11): O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Bohemian Rhapsody, O Doutrinador & mais

Uma nova versão live-action de uma história clássica da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos é a estreia mais ampla da semana.
Estreias nos cinemas

Uma nova versão live-action de uma história clássica da Disney, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos é a estreia mais ampla da semana. Apresentando um elenco estelar, o filme é liderado por Mackenzie Foy (Interestelar) como Clara, que se perde em um reino onde encontra soldados de gengibre e um exército de ratos.

O filme chega acompanhado de outros três longas com lançamento amplo, incluindo a cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, que mergulha profundamente na vida pessoal do ícone do Queen; a segunda adaptação nacional dos quadrinhos para as telonas, O Doutrinador, baseado nas HQs de Luciano Cunha; e o terceiro capítulo da franquia de comédia e espionagem, Johnny English 3.0.

O polêmico novo longa de Lars Von Trier, A Casa Que Jack Construiu; e o documentário My name is now, Elza Soares, também chegam ao circuito em menor número.

Bons filmes!


O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (The Nutcracker and the Four Realms) Fantasia/Aventura - 101 min

Direção: Lasse Hallström e Joe Johnston
Elenco: Keira Knightley, Mackenzie Foy, Helen Mirren e Morgan Freeman
Classificação: livre

Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave - uma chave única que abrirá uma caixa que traz um presente inestimável de sua falecida mãe. Um fio de ouro, apresentado a ela na festa anual do padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à cobiçada chave - que prontamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de ratos e os regentes que presidem três Reinos: Terra dos Flocos de Neve, Terra das Flores e Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave de Clara e, esperançosamente, devolver a harmonia ao mundo instável.




Bohemian Rhapsody (Bohemian Rhapsody) Biografia/Musical - 132 min

Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Joe Mazzello, Ben Hardy e Gwilym Lee
Classificação: 14 anos


Bohemian Rhapsody é uma celebração do Queen, sua música e seu extraordinário vocalista Freddie Mercury (Rami Malek), que desafiou os estereótipos e quebrou as convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme traça a ascensão meteórica da banda através de suas canções icônicas e o som revolucionário, sua quase-implosão com o estilo de vida de Mercury fora de controle, e sua reunião triunfante na véspera do Live Aid, onde Mercury, enfrentando uma doença fatal, leva a banda em uma das maiores performances da história do rock. No processo, cimentando o legado de uma banda que sempre foi mais como uma família e que continua a inspirar pessoas de fora, sonhadores e amantes da música até hoje.




O Doutrinador - Ação - 110 min

Direção: Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça
Elenco: Kiko Pissolato, Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Samuel de Assis e Tuca Andrada
Classificação: 16 anos


“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.




Johnny English 3.0 (Johnny English: Strikes Again) Ação/Comédia - 135 min

Direção: David Kerr
Elenco: Rowan Atkinson, Olga Kurylenko, Ben Miller, Emma Thompson e Jake Lacy
Classificação: 12 anos


A nova aventura começa quando um ciberataque revela a identidade de todos os agentes secretos ativos na Grã-Bretanha, deixando Johnny English como a última esperança do Serviço Secreto. Chamado fora da aposentadoria, o Inglês mergulha de cabeça em ação com a missão de encontrar o hacker mastermind. Como um homem com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English deve superar os desafios da tecnologia moderna para tornar esta missão um sucesso.




A casa que Jack construiu (The house that Jack built) Terror - 155 min

Direção: Lars Von Trier
Elenco: Matt Dillon, Bruno Ganz e Uma Thurman
Classificação: 18 anos


Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.



My name is now, Elza Soares - Documentário - 73 min

Direção: Elizabete Martins Campos
Classificação: 12 anos

Um filme com a cantora Elza Soares, ícone da música brasileira, numa saga que ultrapassa o tempo, espaço, perdas e sucessos. Elza e seu espelho, cara a cara, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, uma fênix, que com a força da natureza transcende e canta gloriosamente.




Deixe sua opinião:)