Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Michael Shannon negocia para se juntar a Chris Evans e Daniel Craig em “Knives Out”

O filme, que é descrito como um “suspense de assassinato no clássico estilo 'Quem Matou?'”, tem roteiro assinado por Johnson.
Michael Shannon

A Variety está relatando que o ator indicado ao Oscar, Michael Shannon (A Forma da Água), está em negociações para se juntar ao suspense de assassinato de Rian Johnson (Looper, Star Wars: Os Últimos Jedi), Knives Out.

O elenco de Knives Out já inclui Lakeith Stanfield (Corra!), Daniel Craig (Skyfall) e Chris Evans (Vingadores: Guerra Infinita).

Shannon é mais conhecido por seus papéis em filmes como Foi Apenas um Sonho, e no drama psicológico Animais Noturnos. Ambos os filmes renderam a Shannon duas indicações ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Ele poderá ser visto em breve na série da BBC, The Little Drummer Girl.

O filme, que é descrito como um “suspense de assassinato no clássico estilo 'Quem Matou?'”, tem roteiro assinado por Johnson. Craig se comprometeu a estrelar depois que Danny Boyle deixou a direção de Bond 25 e atrasou o projeto, e Johnson além de assinar e dirigir estará produzindo ao lado de seu parceiro Ram Bergman (Sem Retorno).

Johnson é um fã de longa data de Agatha Christie (autora de Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo, ambos adaptados nas telonas) e há mais de uma década está tramando seu próprio mistério de assassinato.

O cineasta fará Knives Out antes de dirigir uma nova trilogia no universo de Star Wars.



Deixe sua opinião:)