Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Rian Johnson está desenvolvendo uma nova trilogia “Star Wars”

Como escritor-diretor de Os Últimos Jedi, Johnsn concebeu e realizou um filme do qual a Lucasfilm e Disney estão imensamente orgulhosos.

Conforme os fãs começaram as se perguntar o que viria nos próximos anos de sua franquia favorita em uma galáxia distante, a Lucasfilm anunciou oficialmente seus planos seguintes à Star Wars: Episódio IX, com o diretor do inédito Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson (Looper), desenvolvendo uma nova trilogia de Guerra nas Estrelas!

Johnson escreverá e dirigirá o primeiro dessa nova saga, com o colaborador de longa data Ram Bergman (Vigaristas) produzindo.

Como escritor-diretor de Os Últimos Jedi, Johnsn concebeu e realizou um filme do qual a Lucasfilm e Disney estão imensamente orgulhosos. Ao chefiar esta nova trilogia, que esta separada da saga episódica Skywalker, Johnson apresentará novos personagens de um canto da galáxia que a franquia de Star Wars nunca havia antes explorado.

Todos nós amamos trabalhar com Rian em Os Últimos Jedi”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Ele é uma força criativa, e vê-lo criar Os Últimos Jedi do início ao fim foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Rian fará coisas incríveis com a tela em branco desta nova trilogia”.

Tivemos o tempo de nossas vidas colaborando com a Lucasfilm e Disney em Os Últimos Jedi”, disse Johnson e Bergman em comunicado conjunto. “Star Wars é a maior mitologia moderna e nos sentimos muito sortudos por ter contribuído com isso. Mal podemos esperar para continuar com esta nova série de filmes”.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)