Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Katie Holmes vai estrelar sequência de “Boneco do Mal”

Katie Holmes (Batman Begins) será a protagonista do elenco no papel de Liza. William Brent Bell (A Filha do Mal) retornará para dirigir a sequência.
“Boneco do Mal”

A STXFilms e a Lakeshore Entertainment anunciaram seu mais recente empreendimento conjunto, The Boy 2, uma continuação do bem-sucedido terror Boneco do Mal (The Boy) de 2016, estrelado por Lauren Cohan e Rupert Evans.

Katie Holmes (Batman Begins) será a protagonista do elenco no papel de Liza. William Brent Bell (A Filha do Mal) retornará para dirigir a sequência.

A filmagem principal começará em Victoria, Colúmbia Britânica, Canadá, em 14 de janeiro de 2019. A trama é descrita da seguinte forma:
Inconsciente da terrível história da Mansão Heelshire, uma jovem família se muda para a propriedade, onde seu jovem filho logo faz um novo amigo perturbador, um boneco estranhamente real que ele chama de Brahms.
Escrito pelo mesmo roteirista do filme original, Stacey Menear, The Boy 2 será produzido por Tom Rosenberg (Menina de Ouro), Gary Lucchesi (franquia Anjos da Noite) e Eric Reid (Exorcistas do Vaticano), da Lakeshore, assim como Matt Berenson (Olhos de Justiça), Jim Wedda (Fugindo do Passado) e Roy Lee (IT: A Coisa).

Após o sucesso de Boneco do Mal, estamos entusiasmados por estar trabalhando no próximo capítulo desta arrepiante história de Brahms com Stacey e William. Também estamos muito satisfeitos em continuar nosso relacionamento com a STX, nesta nossa terceira parceria”, disse Gary Lucchesi, da Lakeshore. As outras colaborações da Lakeshore e a STXFilms são o suspense de ação A Justiceira, estrelado por Jennifer Garner e atualmente em exibição nos cinemas, e o drama romântico Vidas à Deriva, estrelado por Shailene Woodley e Sam Claflin.

Holmes é mais conhecida mundialmente por seu papel como Joey Potter na série de TV Dawson's Creek e como Rachel Dawes em Batman Begins, de Christopher Nolan. Seus outros créditos incluem a série de TV Ray Donovan, Cada um tem a Gêmea que Merece e A Dama Dourada.

Brent Bell estabeleceu-se firmemente no mundo cinematográfico do terror, tendo dirigido além de Boneco do Mal e A Filha do Mal, os longas Sinistro: A Maldição do Lobisomem e Stay Alive: Jogo Mortal.

A data de lançamento de The Boy 2 não foi anunciada.


Katie Holmes em Ray Donovan

Deixe sua opinião:)