Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

Kevin Feige, da Marvel, é confirmado na supervisão da franquia X-Men

Depois de meses de especulação sobre o papel dos Mutantes da Fox no MCU depois da aquisição da Disney, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que os X-Men cairão diretamente sob a supervisão do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.
 franquia X-Men

Parece que os X-Men realmente se tornarão parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de meses de especulação sobre o papel dos Mutantes da Fox no MCU após a aquisição da Disney, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que os X-Men cairão diretamente sob a supervisão do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Só faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem”, revelou Iger em uma entrevista ao The Hollywood Reporter quando perguntado se as antigas propriedades da Fox seriam supervisionadas pela Marvel Studios de Feige. “Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por uma mesma entidade. Não deveria haver duas Marvel.

Em junho a Disney aprovou um contrato de US$ 71.3 bilhões para adquirir a maioria das propriedades da Fox, incluindo o licenciamento cinematográfico para os X-Men e Quarteto Fantástico. A aquisição deverá ser finalizada em 2019.

Kevin tem muitas idéias”, continuou Iger quando perguntado se a aquisição significava que Deadpool iria se juntar aos Vingadores. “Não estou sugerindo que seja um deles. Mas quem sabe?

Os próximos filmes X-Men à caminho são X-Men: Fênix Negra, datado para fevereiro de 2019, e Os Novos Mutantes, programado para estrear em agosto de 2019. Também estão em desenvolvimento um filme solo de Gambit; o derivado de Deadpool, X-Force; um terceiro filme Deadpool; um filme solo de Lince Negra; além dos derivados de Quarteto Fantástico centrados em Doutor Destino e Surfista Prateado.




Deixe sua opinião:)