Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Aves de Rapina” encontra sua Caçadora e Canário Negro

Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Rua Cloverfield, 10) e Jurnee Smollett-Bell (Punhos de Aço, O Grande Debate) ganharam oficialmente o papel de Caçadora e Canário Negro, respectivamente.
“Aves de Rapina”
Mary Elizabeth Winstead e Jurnee Smollett-Bell

Na sequência da notícia de potenciais atrizes sendo consideradas para papéis chaves em Aves de Rapina, o Deadline está relatando que Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Rua Cloverfield, 10) e Jurnee Smollett-Bell (Punhos de Aço, O Grande Debate) ganharam oficialmente o papel de Caçadora e Canário Negro, respectivamente.

O filme de super-heroínas da Warner Bros. Pictures/DC Entertainment está previsto para ser lançado em 6 de fevereiro de 2020.

Em suas primeiras aparições, Caçadora foi Helena Wayne, filha de Batman e Mulher-Gato. Durante os anos 80, Caçadora foi reinventada como Helena Bertinelli, a filha de um chefe da máfia. Helena se tornou uma brutal vigilante após a morte de sua família.

Enquanto isso, o alter ego de Canário Negro era Dinah Drake/Dinah Laurel Lance. Ela inicialmente não possuía nenhum poder, mas nas últimas histórias ela era mais conhecida como uma artista marcial de classe mundial com uma superpotência chamada Canário Operativa.

Aves de Rapina apresentará o vilão Máscara Negra como antagonista, fazendo sua estreia nas telonas. Máscara Negra é conhecido como um dos maiores inimigos do Batman e chefe de uma máfia na cidade de Gotham. Cathy Yan (Dead Pigs) será a primeira mulher asiática a dirigir um filme de super-heróis.

O projeto Aves de Rapina foi inicialmente anunciado antes do lançamento de Esquadrão Suicida em 2016, com a Warner Bros. desenvolvendo o filme com a Harley Quinn de Robbie como a vilã e apresentando outras personagens femininas da DC, como Batgirl e as aves de rapina supostamente também aparecendo. O roteiro foi escrito por Christina Hodson (Bumblebee), que foi anunciada como roteirista do filme solo da Batgirl.

A produção do longa deve começar no final de 2018 ou início de 2019. Uma sequência de Esquadrão Suicida, que será dirigida por Gavin O'Connor (O Contador), está em desenvolvimento, mas os derivados Harley Quinn vs Coringa e Sereias de Gotham parecem estar em segundo plano neste momento.

Robbie se juntará à produção de Aves de Rapina logo após completar seu trabalho em Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino.

Aves de Rapina são uma equipe feminina de personagens da DC, que incluem: Oráculo/Batgirl, Canário Negro, Caçadora, Mulher-Gato, Poderosa, Hera Venenosa, Katana, Mulher-Gavião e Vixen.


Deixe sua opinião:)