Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sereias de Gotham | Margot Robbie vai estrelar adaptação do diretor de Esquadrão Suicida

Se o título da propriedade dos quadrinhos homônimo servir de indicação, nós estamos prestes a versão uma nova versão de Mulher Gato e Hera Venenosa nos cinemas.
Sereias de Gotham | Margot Robbie vai estrelar adaptação do diretor de Esquadrão Suicida


O Universo Cinematográfico DC Comics continua a se expandir conforme o The Hollywood Reporter relata que o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, irá assumir a adaptação para as telonas de Gotham City Sirens com Margot Robbie reprisando seu papel como Arlequina.

Como dito anteriormente, os planos são de inserir personagens femininas na liderança do projeto. Se o título da propriedade dos quadrinhos homônimo servir de indicação, nós estamos prestes a ver uma nova versão de Mulher Gato e Hera Venenosa nos cinemas.

Gotham City Sirens, ou Sereias de Gotham, será roteirizado por Geneva Robertson-Dworet. Seu trabalho recente inclui o próximo Tomb Raider (estrelado por Alicia Vikander como Lara Croft) e Sherlock Holmes 3 (com o retorno de Robert Downey Jr. e Jude Law). Embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida, o filme é uma das prioridades da Warner Bros. Pictures.

O próximo filme do universo intitulado DCU (DC Filmes no Brasil) a chegar nos cinemas é Mulher Maravilha, que estreia em junho de 2017. Ele vem seguido de Liga da Justiça, programado para estrear em novembro do mesmo ano. Entre os títulos já confirmados e em desenvolvimento estão Aquaman, que estreia em outubro de 2018; e o filme solo do Batman, de Ben Affleck, que chega aos cinemas em 2019.

Esquadrão Suicida foi lançado em agosto e arrecadou US$ 745 milhões em todo o mundo. O filme também é estrelado por Will Smith, Jared Leto, Joel Kinnaman e Viola Davis.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)