Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegue aqui

“Star Trek 4” pode perder Chris Pine e Chris Hemsworth

Star Trek 4 está avançando o suficiente para que nas negociações estejam sendo feitas para trazer o retorno do elenco. A má notícia é que tanto Pine quanto Hemsworth podem estar fora do filme.
“Star Trek 4”
Dois anos atrás, a Paramount Pictures revelou que Star Trek 4 seria uma aventura de viagem no tempo que de alguma forma reuniria o Capitão James T. Kirk, de Chris Pine, com George Kirk, de Chris Hemsworth - apresentado nos minutos iniciais do primeiro filme do reboot da série.

No entanto, a decepcionante bilheteria de Star Trek: Sem Fronteiras pareceu desacelerar o progresso da sequência. Agora, Star Trek 4 está avançando o suficiente para que nas negociações estejam sendo feitas para trazer o retorno do elenco. A má notícia é que tanto Pine quanto Hemsworth podem estar fora do filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Paramount conversou com Pine e Hemsworth sobre as questões salariais. A fonte indica que os dois atores querem que a Paramount honre seus acordos previamente feitos, enquanto o estúdio está tentando “manter em uma base de orçamento”. Essencialmente, os atores acreditam que seriam forçados a aceitar os cortes salariais sobre os termos que eram oferecido, enquanto o estúdio alega que a franquia não pode pagar pagá-los a par de seus respectivos filmes da DC e Marvel.

A limitação de orçamento é justo se comparado ao prejuízo que Star Trek: Sem Fronteiras trouxe ao estúdio, mas o objetivo deste filme foi o de unir pela primeira vez os Kirks. E simplesmente não terá a mesma ressonância se dois outros atores aparecerem para substituir Pine e Hemsworth.

O estúdio não parece disposto a abandonar o filme por causa de suas possíveis saídas, e os acordos com Zoe Saldana, Zachary Quinto, Simon Pegg, Karl Urban e John Cho devem ser fechados. Existe ainda a possibilidade de que Pine e Hemsworth retornem à mesa de negociações se as circunstâncias mudarem.

Star Trek 4 será dirigido pela veterana da TV S.J. Clarkson (Os Defensores, Dexter), a primeira diretora feminina a dirigir as aventuras da Enterprise nos cinemas. A data de lançamento ainda não foi anunciada.



Deixe sua opinião:)